4 de jun. de 2010

O Retorno do Gladiador


Sexta-feira 4 de junho. É nessa data que 2010 recomeça ao Palestrinos. Oficialmente foi confirmado  Retorno de um ídolo. Depois de 2 semanas de especulações Kléber, o Gladiador, voltará a casa que nunca deveria ter saido no final de 2008. A estréia já tem local e data marcada: Pacaembú, 15 de julho contra o Santos.

Kléber foi repatriado pelo Palmeiras no início de 2008 após três anos atuando no Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Vinha fazendo um campeonato paulista bastante discreto até o fatídico jogo em Ribeirão Preto contra o SPFW. Foi dele o gol de empate na vitória por 4 x 1 e foi dele a cotovelada que todo o palmeirense estava esperando a muito tempo.



Foi na base da raça e da vontade que o camisa 30 ganhou a posição de ídolo da torcida. Afinal foram apenas 9 meses de Palmeiras , 47 jogos disputados e 12 gols marcados.

Com saída de Valdívia em 2008 ele tirou na base da porrada o status de ídolo que deveria ser de um camisa 7 contratado a peso de ouro e que agora irá desfilar sua vontade possívelmente no grande Catania-ITA.

O importante é que mesmo a contra-gosto e jogando em um time como o Cruzeiro nosso guerreiro fez 38 gols em 58 jogos. Isso demonstra que deve vir com tudo. Da mesma forma que a sofrida torcida palestrina espera por ele.

Bem-vindo de volta Gladiador.

Márcio Braga

2 comentários:

  1. Hahaha Biri, o cara é ídolo porque deu uma cotovelada no jogador do SP? quando vcs vão ter um cara que vire ídolo porque faça gols?

    to brincando velho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA.... estamos fudido meu velho !!! Chega a dar desânimo !!!!

    Grande Abraço....

    ResponderExcluir