18 de jun. de 2011

Si hay gobierno, soy contra !!


Nada melhor que publicar o texto do Galluzzi abaixo para manter o blog vivo. Hoje o Palmeiras é acéfalo, é uma vergonha de clube e trata seu torcedor com um desprezo raramente visto.

O Palmeiras é o único clube do futebol mundial em que seus dirigentes preferem ver um adversário ganhar um título do que ver um inimigo político ganhar um título pelo Palmeiras.

Estamos morrendo lentamente !!! Até nossa maior torcida está morta ... O Palmeiras vive hoje em poucos... Infelizmente...

E que Mustafá, Tirone e Belloser ardam no inferno !!! E continuem por lá...

Márcio Braga

Fora Mustafá, DIRETAS JÁ!


O futebol não é prioridade no Palmeiras e sim a área social”.
Senhores, vos apresento a filosofia diretamente responsável pelo REBAIXAMENTO do Palmeiras em 2002. E não é só isso. É graças a essa mentalidade que hoje levamos a alcunha de Guarani da Capital ou Lusa da Turiassú (com todo respeito ao Guarani e à Portuguesa). E também por conta dela o Palmeiras é, entre São Paulo, Corinthians e Santos, o time do qual a torcida menos cresce. Fato.

São esses senhores, que promovem essa MENTALIDADE SUICIDA, os responsáveis DIRETOS pelo apequenamento do Palmeiras, pelo decréscimo de sua torcida e por manter o clube agrilhoado ao velho e asqueroso ranço político do século passado, que não só nos torna piada, como nos mantém numa aura de coisa velha e ultrapassada

O Palmeiras está ficando velho e ultrapassado. Repito: O PALMEIRAS ESTÁ FICANDO VELHO E ULTRAPASSADO por conta de senhores presos à práticas que fedem a clientelismo e interesse próprio. Enquanto outros clubes exaltam seu torcedor por já terem percebido que sua grandeza e receita advém disso, o Palmeiras COSPE em sua torcida, tratando-a como uma pobre miserável viciada na jóia da coroa. E assim, o Palmeiras PERDE torcedores aos borbotões. Vejo isso todo os dias.

Muita culpa disso é do Belluzzo também! Ele era a modernidade. E tendo falhado fragorosamente, abriu um tapete vermelho pra que as forças arcaicas voltassem, cheias de razão e com ares de “quem sabe das coisas aqui sou eu” (só pra lembrar, são os mesmos que trouxeram jogadores do naipe de Misso, Rovílson e Ricardo Boiadeiro, ou seja, entendem pacas). Pronto, era a DESGRAÇA que todo palmeirense temia. Valeu Belluzzo, te devemos essa. Obrigado por ter falhado e arremessado o Palmeiras 30 anos pra trás. Sabemos que sua intenção foi boa, mas…

Cada dia que o Palmeiras postergar a decisão de eleger sua diretoria via DIRETA ou seja, através de seus sócios, ao invés do malfadado conluio de conselheiros que vivem defendendo interesses diretos, estará caminhando a passos largos para a inanição, para o definhamento e para o SUICÍDIO. Copy/paste no que estou escrevendo: não há mais disposição em acompanhar um time do qual as decisões da diretoria não reflitam a demanda de sua torcida. Pior do que a ausência de títulos é uma diretoria surda à sua torcida. Guardem o que escrevo…

Palmeirense insano, apaixonado e incurável que sou, nutro a esperança que nosso time volte a ser pioneiro, que deixe de ser a piada nacional que é hoje, graças a senhores que se degladiam por poder e interesses particulares, em detrimento de um projeto que já deveria ser bem maior, se não fosse as toneladas de banha, arrogância e vaidade que infestam o Palmeiras, há tanto tempo. Até quando Palmeiras… ATÉ QUANDO CONTINUARÁS DIMINUINDO? Acorde JÁ ou morra lentamente

Um comentário:

  1. Bianco Rosso Verdão,

    Estou começando um blog, e gostaria de te pedir para me ajudar a divulgar, colocando o meu link na sua lista de links.

    Como reciprocidade, te colocaria na minha lista de favoritos também.

    O que é que você acha?

    Abraço,

    Arrancada1942

    ResponderExcluir