3 de abr. de 2011

Spettacolare


Napoli, che show !!! Nada melhor que começar o domingo assistindo um jogaço de bola !!! O futebol (diversão é o cazzo !!! ) teve mais um grande capítulo hoje com os 4 x 3 do Napoli em cima dos fascistas da Lazio !!! San Paolo totalmente tomado e uma virada espetacular, depois de estar pedendo de 2 x 0 e 3 x 2. 

Somente quem já presenciou esse tipo de vitória épica em um estádio sabe o que verdadeiramente é o futebol.  Um êxtase que permanece por dias onde nada parece importar a não ser a imagem dos gols em sua cabeça. E graças ao meu grande Palestra já tive vários momentos assim...


Nada melhor que um dia de clássico para reviver tais momentos. O futebol renasceu um pouco hoje através de Cavani e do Napoli e sua imensa torcida !!! Amor incondicional independente de títulos !!!

Que o verdadeiro freguês praiano tenha mais uma vez, afinal em Santos foram 94 jogos, com 41 vitórias palestrinas, 17 empates e 36 derrotas, o sentimento de encarar de frente o grande Palestra !!!


Nesse espírito não há como não deixar meu parabéns a duas lendas alvi-verdes que completaram no dia de ontem 40 anos: EDMUNDO E ARCE !!!

Um obrigado é pouco se comparado a todas as alegrias dadas por vocês !!! OBRIGADO, OBRIGADO E OBRIGADO !!!

Scoppia Palestra !!! Centi´anni Animal e Arce !!!


Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário