Assistindo à entrevista coletiva de Felipão, logo após a vitória do Palestra em cima do Americana, comprovou-se o que significa a nossa categoria de base e também o Palmeiras B.
Questionado sobre os pontos fraco da equipe atualmente, a lateral esquerda e o atacante 9-9, e sobre a possibilidade de se utilizar alguns jogadores da nossa base ou do Palmeirinha, Felipão rebateu:
" O Miguel (centroavante da Copinha) ganhou 30 dias de férias, e só volta dia 17. Pode ficar por lá. Na minha época, jogador do juniores jogava todos os dias e sonhava com oportunidades no time de cima. Hoje em dia, o agente do moleque, juntamente com a diretoria, exigem que o garoto ganhe férias. Que vá jogar no Cazequistão, por que aqui não quero mais!!"
E ainda completou:
" Temos um promissor lateral esquerdo do Palmeiras B, o Andrade. Tem muito talento e pode fazer história aqui. Porém, como já fez uma partida pelo Palmeiras B na A2, não pode jogar mais no time de cima no Paulistão. Eu não entendo então porque existe o Palmeiras B, uma vez que não podemos utilizar os talentos que encontramos no time principal."
Felipão falou e disse!
E foi muito bom ter exposto esta situação à imprensa para que estes incompetentes que dirigem o nosso Palmeiras tenham vergonha na cara e parem de nos enganar com estas duas vergonhas e comecem a profissionalizar o departamento de futebol uma vez por todas, revendo completamente a administração e os objetivos das equipes de base e do famigerado Palmeiras B!!
Felipão, Isto é o Palmeiras!!
O post do jogo vem logo em seguida...
Fabiano Vasconcelos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário