26 de fev. de 2011

Palmeiras é campeão da Copa Rio Sub-17


O Palmeiras sagrou-se campeão da Copa Rio Sub-17. Na tarde de ontem, o verdinho derrotou o Botafogo, nos pênaltis (5 a 4), no estádio da Cidadania em Volta Redonda, e comemorou muito o título na ‘casa’ do adversário. No tempo normal, a decisão acabou empatada em 1 a 1, com os dois gols saindo no segundo tempo.

Nas cobranças de pênaltis o goleiro Vinícius brilhou defedendo duas cobranças.

A equipe atual com os seguintes jogadores :Vinícius, João, Gabriel, Mendes e Lima (Chistopher); Vinicius Andrade, Fabrício (Cleber), Bruno Dybal e Bruno Sabiá; Heitor (Hugo) e Matheus Cabral (Felipe). O técnico é o meu vizinho gente boa Márcio Vicente.

O título veio uma semana após a demissão do coordenador da base Marcos Biasotto. Roberto Frizzo, o novo todo poderoso do futebol alvi-verde,  alegou "contenção de despesas". Hoje a "despesa " foi premiada afinal o time sub-17 também é fruto de trabalho de Biasotto, mandado embora por safadeza política somente.

A jóia do time é o meio Bruno Sabiá. Será que mais uma vez deixaremos um jogador escapar e encher os cofres de nossos rivais (como Ilsinho, Elias, Zé Love) ? Chega a ser vegonhoso ver o esquema das divisões de base do Palmeiras onde todo mundo tira uma casquinha (vulgo $$) e o clube mesmo não consegue ter um mísero retorno sequer. A alegria fica nas mãos de conselheiros, empresários safados e para nossos rivais também.

A pergunta que fica para vocês é: Será que é pecado desejar a morte de cartolas e conselheiros ?

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário