28 de nov. de 2010

Aberração... Nojo....



"Estou me sentindo um lixo por ser sido vaiado pela minha torcida, fazendo o que eu devia fazer", disse Deola após a derrota para o Fluminense.

“O que eu vi aqui foi só a torcida do Flu. Não vi a torcida do Palmeiras. Para aqueles que estiveram no Pacaembu, para eles sim deixo meu abraço e pedido de desculpas. Aos de hoje não” , Felipão criticando a postura dos figlios di puttana que foram ao estário torcer contra.


Os torcedores que foram a Barueri hoje se igualaram a nossos dirigente e grande parte desses jogadores !!! Hoje pela primeira vez tenho vergonha de ser torcedor do Palmeiras !!! Tenho vergonha de assistir alguns figlios di puttana comemorando gol contra e xingando jogadores pelo simples fato de tentarem efetuar o trabalho com um pouco de dignidade....Hoje a torcida se igualou a Gambis e Bambis !!! Hoje o torcedor palmeirense se apequenou !!!

Longe de mim querer ver a Imundice campeã porém ir ao estádio para torcer contra é algo inconcebível ... é de pessoas que não possuem alma .... é de quem não tem gosto na boca... Esse torcedor deve ter virado palmeirense nos anos 90 !!! ISSO NÃO É PALMEIRAS !!! Vocês merecem o que o Palmeiras se tornou... A merda vocês e todos os hienas !!!!

Aos filhos da puta que foram hoje ao estádio torcer contra e cobrar os jogadores para entregar a partida espero que tenham hombridade de cobrar os verdadeiros filhos da puta: TODA A DIRETORIA do Palmeiras !!! Cobrar o safado, laráprio e mustafista Wladimir Pescarmona, cobrar os conselheiros que nada fazem a não ser buscar alguma vantagem própria !!!

Tenham vergonha na cara e façam algo a favor do Palmeiras !!! O velho e moribundo Palmeiras pede ar... o fedor é tamanho que contamina todo o Palestra !!!

A merda o pilantra Pescarmona e todos os velhos fétidos que culpam Kléber e Valdívia pela vexatória eliminação de quarta-feira !!! Hoje os jogadores perderam com dignidade .... a mesma que não tiveram na quarta e a mesma que dirigentes e conselheiros jamais terão....

Alegria ??? Vafancullo !!! Hoje é o pior dia que tive como Palmeirense... muito pior que o rebaixamento ou várias derrotas... Hoje me senti pequeno... do tamanho que os dirigentes querem que o Palmeiras seja !!! Primeira alegria do ano em uma derrota é triste, vergonhoso... nem torcedor de time pequeno passa por isso.

Espero que algum dia veja o Palmeiras do tamanho que ele foi !!! E somente seremos Palmeiras se dirigentes e torcedores voltarem a respeitar a força e a história de nossa camisa...

Hoje o Palmeiras não existe... Hoje tenho vergonha de ser torcedor e sócio do Palmeiras !!!

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário