2 de nov. de 2010

Porrada

Nessa segunda-feira Felipão concedeu uma não-esperada entrevista coletiva na Academia e colocou fogo de vez no circo chamado Impresinha esportiva paulista. E os palhaços ficaram todos ouriçados... Deve ter gente que deixou inclusive cair o nariz.

Na entrevista Felipão não só se recusou a pedir desculpas (Boa Felipão) mais como também deixou muito safado de cabelo em pé conforme trecho abaixo do Globo Esporte:


"Eu estou muito mais exposto do que vocês, porque meu salário é divulgado todos os dias, e não vi ninguém me defender. Tenho cópias das entrevistas, fitas, pois quando fazem isso deliberadamente, acabo ficando exposto. Por isso, espero nunca ter uma dificuldade, porque se tiver, também saberei reagir. Tenho um acordo com o presidente de vocês (da Aceesp) e mantive minha palavra, mas alguns de vocês tomaram atitudes. Tenho cartas na manga, tenho trunfos que posso usufruir. Cada um vai procurar os seus interesses, e os meus estão lá, em fitas e gravações."

Segundo o 3VV o relacionamento Felipão-impresinha que nunca foi muito amistoso azedou de vez com uma ligação do diretor de redação de uma grande emissora de rádio. Nessa ligação, NÃO CONFIRMADA SE FOI ANTES OU DEPOIS do evento dos "palhaços" o tal diretor de redação teria dito as seguintes palavras a Scolari: "eu vou foder você e vou foder o Palmeiras".

Pelo teor da entrevista de ontem Felipão gravou a ligação e ameçou utilizar a mesma se a "palhaçada" não terminar o mais rápido possível.

Que a imprensinha vem fodendo o Palmeiras a muito tempo não é novidade para ninguém e chegou a hora de darmos o troco. Primeiro que Felipão divulgue toda a merda gravada e segundo nós torcedores precisamos parar de consumir qualquer coisa relacionada a essa imprensinha safada. Não acompanhem twitters, blogs, transmissões , etc... Não vamos dar ibope a esses merdas.

Conhecendo Felipão toda essa "palhaçada" deverá ser utilizada como combustível para o elenco em buscar a Sulamericana e o G4 no brasileiro.

Como ele próprio disse quando pergutado se toda essa polêmica poderia atrapalhar o Palmeiras:

"Afeta o grupo positivamente. Os jogadores estão cada vez mais motivados. Não quero que isso siga assim, mas não posso determinar isso."

Felipão, você é o cara !!!! Porrada nesses figlios di puttana. E esses merdas se dizem o elo entre time e torcedor. Vaffanculo todos vocês em especial aos babacas do post anterior e seus respectivos chefes e entidades.

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário