1 de nov. de 2010

Palhaços profissionais

Foto By Messias Neves (Grupo Muda Palmeiras)

Já era hora da impresinha ir vestida a caráter. Nada foi dito sobre nossa vitória de sábado, sobre a vergonhosa arbitragem de Djalma Beltrami e mais um gol impedido tomado. O que valia nesse sábado era o protesto de um raça vergonhosa que se acostumou a falar mal do Palmeiras prestando um deserviço a toda a nação palestrina.

A guerrilha contra o Palmeiras começou.... Os inimigos do Palmeiras já estão se armando !!! Vale de tudo para desestabilizar a equipe, principalmente agora que estamos perto do G4 e próximos da semifinal na Sulamericana.  Os inimigos estão mostrando suas caras: Impresinha e CBF e seus arbitros de bolso. É so conferir a seção Arbitragem vendida 2010 para entender que em outubro somente o jogo contra a Imundice não teve o dedo da arbitragem. 

Paranóia.... Nós que devemos usar nariz de palhaço contra essa merda toda. O próprio Deola via twitter teve que desmentir o Jornal do Rato. É sempre assim...

Até o final de 2010 será isso aí... Olho por olho, dente por dente !! Chega... Os palestrinos estão cansados e sugiro aos palhaços baixarem as armas... A sorte dos Palhaços acima é o Palestra estar em obras....


Os palhaços da foto:

EM PÉ: Gurian (TV Gazeta), Raphael Prates (Rádio Globo, o que causou tudo), Eduardo Afonso (Eldorado/Espn), Márcio Torvano (105 FM, vive xingando os jogadores palmeirenses em seu blog), Fredy Jr. (Jovem Pan), Leandro Boudakian (Transamérica), Márcio Spimpolo (Jovem Pan) e Carmona (Transamérica).
NO MEIO: Zeca (Esporte Interativo), Quartarolo (Jovem Pan), Isabela Pagliari (Esporte Interativo) e Ricardo Martins(105 FM).

AGACHADOS: Bruno Bernardi (CNT) (quem em seu twitter vangloria-se de ter irritado o Felipão e começado tudo), Desconhecido (Equipe Líder), Conrado Giulieti (Eldorado/Espn) e Anderson Cheni (Capital).

Obs. Não aderiram ao movimento: TV Globo, Rede Record e Diário Lance. Dos nomes citados acima, são palmeirenses Leandro Boudakian, Carmona, Isa Pagliari, Bruno Bernardi, Conrado Giulieti e Anderson Cheni.
 
Apoio total a Felipão !!!! É técnico, psicólogo e "segurança" da honra da entidade.
 
Falando no jogo como alguns pontos ridiculamente perdidos farão falta. Aqui vão alguns: Pênalti no último minuto contra o Jd Leonor, derrota contra o Flamengo em casa no final, empate com o Botafogo (após abrir 2 x 0), empate no último minuto contra o Goiás, goleada para o Atlético-GO, derrota para o Cruzeiro (após estar ganhando por 2 x 0) e empate contra o Ceará... Seriam mais 12 pontos somados aos 47 atuais. E mais uma vez o Palestra perde para ele mesmo.
 
Vaffunculo impresinha de merda....
 
Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário