20 de dez. de 2010

O velho e moribundo Palmeiras

Cada dia que passa fico com mais pena do que fazem com o velho e moribundo Palmeiras !!! Dirigentes e conselheiros, vitálicios ou não, estão fazendo de tudo para que NOSSO clube não chegue em seu centenário. A cereja do bolo foi a "administração" Belloser !! Que conseguiu errar em absolutamente tudo.

Vendo isso somente em 2010 tivemos dois movimentos pregando eleições diretas no clube. No início do ano era o Vota Palmeiras (que teve seu fim nas mãos de um safado chamado Pescarmona). Agora temos o Palmeiras Já !!! Ambos movimentos são legítimos... afinal não podemos deixar um clube na mão de 300 "mortos" !!!

Tarefa difícil ?? Nem tanto !!!! Os caminhos para que ocorra uma assembléia entre sócios para mudança do estatuto do clube são as seguintes:

1 - Solicitação por parte do Presidente. Principalmente nesse ponto é que Belluzzo torna-se Belloser... Vagabundo como é também não quer abrir mão de certas "vantagens". O próprio banana do Della Monica convocou duas vezes: em 30/08/2008 na votação para a Arena e em alterações estatutárias (para um mandato de 3 anos) em 13/12/2008.

2 - Os próprios sócios podem solicitar tal mudança. Para isso faz-se necessário assinatura de 1/5 dos sócios com direito a voto. Em resumo seriam necessárias cerca de 1.600 assinaturas. É nesse ponto que a torcida palestrina poderia fazer a diferença !! Virando sócio e votando !!! Agora, não vai faltar gente falando que isso não pode acontecer porque temos cerca de 20% de associados que não são palmeirenses... Balela... estão com medo de perder o que ?

3- Através do COF. Aqui a chance é zero !!! É como pedir para o rato tomar conta do queijo !! É pedir para abrir mão da facilidade .... Raça de vagabundos de merda.

4 - Através do conselho deliberativo. São necessárias  60 assinaturas de um colegiado de quase 300 conselheiros. Aqui a vagabundice fala alto também afinal 60 não é um número absurdo de conseguir !! Nesse ponto quem vota atualmente precisa ter exigir de seu candidato tal posicão. E mais uma vez não acredita na balela !!!

Com isso o que fica claro é que os safados que estão lá querem um Palmeiras moribundo !! Querem cada vez mais tirar vantagem. Querem que eu, você e ou demais 15 milhões se explodam !!! Em resumo: são uns filhos da puta de marca maior.

Acima disso vem Belloser... o verdadeiro rato de todo o návio !! O que apareceu no final de 2002 e que quando teve a oportunidade de fazer a diferença simplesmente se omitiu !! Mustafá é e sempre foi um merda e não dá para esperar nada diferente disso !! Belloser é um rato... que falou e falou e falou !!! E NÃO FEZ NADA !!! Mais um carcamano que vive do sobrenome somente... Mais um velhaco safado.

O Palmeiras não é de vocês bando de merdas !!! Vaffanculo .....

San Gennaro, salve o Palmeiras...

Eleições diretas já !!!

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário