8 de dez. de 2010

Vaidade.. um dos nossos maiores problemas

Três candidatos !!! Um maluco e excêntrico, um mustafista e marionete e outro jovem e com ideias inovadoras porém pouco conhecido.

O ideal seria a união do maluco com o jovem, de preferência o velho maluco apoiando o jovem, para disputar com melhores condições a eleição contra o mastufista e marionete.

Seria o ideal mais como ninguém pensa no velho moribundo Palmeiras não será o que irá acontecer. Teremos três candidatos e que se exploda o Palmeiras, seu futebol e seus 15 milhões de sofredores.

O velho maluco, vulgo Salvador Hugo Palaia, bateu o pé e não abre mão de concorrer a presidência. Nessa última segunda-feira apresentou seu "ótimo e bem elaborado" plano de governo (veja detalhes no 3VV) e deixou os velhacos que colocaram o Palmeiras nessa merda completa empolvorosos. Ler que um dos pilares da gestão Palaia (MEU DEUS) será a pacificação do clube me deu vontade de vomitar ou entrar com uma metralhadora dentro do clube. Pelo plano apresentados estaremos a passos largos para a extinção. Para Palaia bocha e futebol é a mesma coisa.

Dois vice presidentes já foram definidors por Palaia: Clemente Pereira, atual membro do comitê gestor e 2º vice presidente e José Cirillo Junior, também membro do comitê gestor e atualmente Diretor Administrativo do clube. Ambos trabalham na gestão Mustafá e por conveniência viraram a casaca. E como diretor de Futebol ficará o também maluco e incompetente Wlademir Pescarmona.

A 1a. vice presidência foi oferecida ao jovem, vulgo Paulo Nobre, porém o mesmo rejeitou de bate-pronto qualquer união. Caberá a José Cirillo a difícil missão de convencer Paulo Nobre em aceitar o cargo.
Paulo Nobre ainda não oficializou seu plano de governo porém vale a pena ler acompanhar sua entrevista ao PVC e no Blog do Alex Muller. Ainda é esperado algo oficial e melhor elaborado do que o plano apresentado pelo velho maluco.

Dando risada sobre o racha da situção, mais um das peripécias efetuadas pela vergonhosa gestão de Belloser, está o marionete mustafista, vulgo Arnaldo Tirone.

Pouco foi divulgado sobre o plano de governo de Tirone, algo que já conhecemos da gestão Mustafá. Tirone deu entrevista para Paulo Massini e fala muito em continuidade.

Realmente não há o que esperar... agora nunca mais irei acompanhar uma eleição e comemorar como fiz em 2009 com Belloser...

Se arrependimento matasse....

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário