3 de dez. de 2010
F... Ele Voltou!!!!
Os egos falaram mais alto mais uma vez! Logo após a confirmação da candidatura de Paulo Nobre para presidência do Palmeiras em 2011, nosso ex-presidente interino Gagaia oficializou a sua. Ou seja, dividem-se os votos da oposição e praticamente se consolida a vitoria de Arnaldo Tirone , candidato do inesquecível Mustafa Contursi para presidência do Palmeiras em 2011.
Mais uma vez o nosso Palmeiras foi relegado para o segundo plano em detrimento do ego de pessoas que somente sonham com o poder e os holofotes da mídia. Pessoas que não conseguem enxergar um palmo a frente do nariz e que não conseguirão ganhar nada há não ser fortes penalizações quando o ditador voltar. Esse papo que Mustafa não é candidato é balela. O nome dele não esta lá, mas a má influencia com certeza estará.
Infelizmente estamos escrevendo os dias finais de nossa historia vitoriosa e iniciando de forma veemente nossa derrocada para o caminho do esquecimento. A torcida não se renova há tempos, os títulos seguirão a escassez dos últimos dez anos e em breve estaremos fazendo companhia a Coritiba e Portuguesa achando que titulo da série B realmente é o Brasileiro que nos interessa.
Mustafa conseguirá, enfim, decretar de forma irreversível sua meta de nos transformar em um clube de bairro, aonde os velhinhos aposentados vão jogar sua bocha e comer seus salgadinhos sem o barulho inconveniente de torcedores apaixonados comemorando gols do Palestra. E nossa Arena será brecada, para que as piscinas e as quadras de tênis não sejam paralisadas.
Triste, muito triste. Infelizmente 18 milhões de palmeirenses estarão subjugados embaixo da ditadura de uma centena de velhos carcomidos pelo tempo que olham somente seu próprio umbigo. Mais uma vez, como já aconteceu de 2000 até 2007.
Belluzzo se vai, com a saúde debilitada e com a amargura de ter frustrado uma nação. Sim, ele foi nossa ultima esperança de retornarmos ao caminho das glorias e da paz , mas fracassou. Batalhou bravamente, é verdade, mas fracassou e com isso abriu as portas para o retorno do mal.
Sendo otimistas, teremos contratações bem modestas em Janeiro e em Julho e Kleber, Valdivia, Felipão, Assunção e Lincoln serão vendidos com a desculpa de se colocar as contas em dia. Treinem seus olhos para o retorno de Missos, Carlos Castros e Boiadeiros sob o comando de Clerices e Chamuscas da vida. Nossa liberdade de expressão será novamente cerceada, e perseguições políticas internas voltarão a ocorrer. O pesadelo e o terror estarão de volta em Janeiro.
Tudo isso, simplesmente porque os egos falaram mais alto! Ninguém conseguiu enxergar que estão matando o Palmeiras, um gigante do futebol mundial, uma mina de ouro ainda não explorada. Tudo porque pessoas que dirigem esse gigante pensam que suas fronteiras não vão alem da Rua Turiassu. Assim amigos, sugiro que compremos os vídeos dos campeonatos passados da década de 90 e 70.. serão a única forma de vermos o Palmeiras vencedor, pois o futuro será extremamente negro. Aguardem que nosso pior pesadelo voltará em breve!!
Berlier Almeida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Berlier.
ResponderExcluirRealmente, as perspectivas do Palmeiras são tenebrosas, mas discordo totalmente da idéia de que o Belluzzo lutou bravamente contra alguma coisa.
Se hoje o Palmeiras está praticamente caminhando para eleger o Pituca é por obra e graça desse senhor!
Se não vejamos.
Tinha o discurso de pacificar o clube e a primeira coisa que fez foi rachar a situação jogando o Della Mônica para o colo do Mustafá e ainda entregou a presidência do Conselho Deliberativo para a oposição.
Depois, deixou o comando do futebol do Palmeiras totalmente na mão do incapaz Cipullo, que boicotou o Muricy, contratou o Zago e foi um dos principais responsáveis por esse no medonho.
Não realizou nenhum décimo do seu "plano de governo", não apresentou uma proposta modernizadora de reforma do estatuto, ou seja, não fez nada efetivo para atacar as mazelas do Palmeiras.
Hoje, muita gente mete o pau no Palaia por ter dado um sonoro pé na bunda do Cipullo e cia., mas o que muitos não sabem é que foi com total anuência do Belluzzo, ou seja, o Palaia só fez o que o Belluzzo não teve coragem de fazer.
Aliás, se a coisa foi feita a revelia do Belluzzo por que motivo o Conselho Gestor ainda funciona e o Cipullo não voltou?
E esse fato só corrobora o meu entendimento que o principal responsável pela volta do Mustafá tem nome e sobrenome: Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo!!!