18 de ago. de 2010

500 vezes Marcos

Amanhã quando pisar no gramado do Pacaembú as 21hs50 o Santo completerá 500 jogos com nossa gloriosa camisa se tornando o sexto jogador que mais vestiu nosso manto.

No dia de hoje São Marcos foi homenageado na Academia recebendo de Felipão uma camisa alusiva aos 500 jogos, um par de luvas banhado a ouro e uma miniatura do goleiro, que será comercializada.



Comemorem Palmeirenses... afinal esse deve ser o último jogador a atingir tantos jogos com nossa camisa.

Segue os principais trechos da entrevista de Marcos


- Tenho dito para o pessoal que, passando os 500 jogos, o que vier é bônus. Converso sempre com as pessoas do departamento médico e com o Pracidelli (preparador de goleiros) que será difícil cumprir todos os jogos de quarta e de domingo. Foi difícil (atingir a marca) por causa das contusões e dos problemas físicos. Mas o melhor foi poder superar isso, passar por cima e dar a volta. Já chorei muito quando me machuquei porque não sabia como voltaria, precisando readquirir a forma física e técnica. Mas consegui dar a volta por cima.

- O Palmeiras foi buscar jogadores como Valdivia, Kleber e o Felipão para treinar. Jogador tem de ter alma e não vestir a camisa só para ganhar dinheiro. Os jogadores estão se empenhando, ainda estamos aquém do que se espera, mas a postura do último jogo foi diferente. Temos de ter regularidade agora, tratar todos os times de forma igual e trabalhar bastante. Tem de se empenhar. E só vai virar ídolo com conquista de títulos.



BRV

Nenhum comentário:

Postar um comentário