22 de ago. de 2010

Sálvio 0 x 0 Palmeiras


Depois do jogo épico de Quinta-feira era de se esperar a queda de rendimento que vimos hoje contra o Guarani.

O time fez até que um primeiro tempo interessante porém a quantidade de passes errados, a falta de um meia e um gol incrível perdido por Rivaldo (nosso novo Martinez) acabaram por definir o empate.

Aliado a isso tivemos o "ladrão de sempre" Sálvio Spinola desequilibrando o jogo a favor do adversário. A quantidade de falta contra o Palmeiras foram absurdas, mais que o triplo das marcadas contra o Guarani, e isso acabou enervando o time em campo. E depois de um cartão amarelo mal aplicado no primeiro tempo e mais uma pixotada de Maurício Ramos Marcos Assunção acabou sendo expulso e qualquer chance que tinhámos na partida foi para o espaço. A saída de Kléber e a "entrada" de Ewerthon também contribuiram para mais esse empate (o oitavo em quinze jogos).

E como era de se esperar a primeira falta com algum perigo marcada a nosso favor foi após a expulsão de nosso volante. Que incrível coincidência !!!!!!!

O ponto alto da partida foi a reestréia de Valdívia com nossa camisa. O Mago claramente é diferenciado porém a falta de ritmo pesou.

O que não dá para deixar passar em branco foi o comentário do FDP do Marsiglia sobre o porque de não marcação de algumas faltas contra o Mago - devido a sua fama de cai-cai !!! O cara saiu do Palmeiras a dois anos e o safado me sai com uma dessas. A merda !! Você e o pilantra do Arnaldo César Coelho.

Com o resultado continuamos fora das dez primeiras posições ainda. E fica claro que não há como criar grande expectativa no Brasileiro.  Nossa salvação é a Sulamericana !!!

O ridiculo planejamento de Cipullo no começo de 2010 ainda pesa.

A merda Marsiglia, Arnaldo e Sálvio !!! Alguém pelo simples fato de querer ser árbitro deveria levar uma surra de 30 minutos diária.

A merda você também Cipullo !!! Apesar de tudo suas lambanças não foram esquecidas...

Va Fancullo !!!

PS. Amanhã eu devo escrever um post sobre o incrível jogo das Barricas (só estou esperando algum fella publicar as fotos do evento) e a jogada decisiva para a derrota do scratch Alvi-verde feita pelo pseudo lateral-direito Nanau !!!

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário