23 de ago. de 2010

Futebol, cerveja e barrica

O que tenho para dizer para vocês é o seguinte: Quem não foi perdeu !!!! Tarde ensolarada, campo de várzea, cerveja e churrasco. E muitas moedinhas no no cofrinho da Madame para ajudar nas obras do Privadão.

E a festa foi feita como deveria de ser: ao modo da arquibancada. Do nosso lado: Ei doutor eu não me engano FDP é curintiano !! PQP Libertadores o Curintia nunca viu .. e nem vai ver !!! Do lado Gambá canalhices similares as nossas !!! E a tarde foi toda assim !! Xingamos, jogamos uma pelada e depois bebemos e cantamos !!! Como sempre sempre deveria de ser - antes seu maior adversário e depois mais um louco que bebe e fala merda do seu lado.

Em relação ao futebol apresentado pelo escrete alvi-verde tenho alguns comentários:

1 - Quando dominávamos a partida e prestes a abrir o placar veio a ducha de água fria: em um escateio batido pela imundice um pseudo lateral-direito chamado Reginaldo vulgo Nanau consegui fazer um gol contra a estilo Oséias. A desculpa é que o juíz apitou. Essa jogada claramente desestabilizou o time que nunca mais se encontrou na partida.

2 - Fabiano Vasconcelos foi meramente uma figura ilustrativa em campo. Saiu sem se sujar e sem tocar uma vez  na bola.

3 - Emerson Cabral pensou que estava jogando PS3 e que era defesa, meio e ataque. Não tocava a bola para ninguém.

4 - Apesar de minha técnica apurada e senso de marcação pouco puder fazer para tentar reverter o resultado (que não irei mencionar qual foi nem a pau). A qualidade do gramado (qual) infelizmente dificultou demais meu jogo.

5 - Juiz ladrão !!!!

No final sobrou o churrasco e a cerveja e a compania de todos !!! E o meu obrigado e parabéns aos organizados e a todos que compareceram... E assim que alguém publicar as fotos do evento eu posto as mesmas aqui.

Em 2011 tem troco !!!

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário