2 de ago. de 2010
Palmeiras 1 x 1 PC Oliveira
Antes de tecer qualquer comentário sobre o que já todos sabiam , menos Belluzzo e Cipullo, desde o anúncio do pilantra PC Oliveira como árbitro da partida eu queria dizer como é bom assistir um clássico no Pacaembú. Para quem, como eu, cresceu no Pacaembú nos anos 80 foi muito bom estar de volta ao velho estádio, afinal faziam exatos 6 anos que eu não assisti uma partida nele, desde os 2 x 1 contra o SPFW em 2004.
Apesar de PC e do empate já começamos a ter a cara de Felipão em campo. Quem quiser ganhar do Palmeiras terá que jogar muito ou depender de ajudas extra-campo como vimos ontem. Ainda precisamos de alguém para jogar ao lado de Kléber e de um zagueiro. Com isso temos time suficiente para encarar a Sulamericana. O Brasileiro, pelas lambanças feitas no início do ano por Belluzzo, Cipullo e cia deve ficar para trás mais uma vez.
Belluzzo a parte, pelos problemas de saúde de sua mãe, não dá para aceitar a passividade de Cipullo em sua entrevista após o jogo em relação ao ladrão PC Oliveira. Foi imperdoável... como também seus comentários "perdidos" sobre as próximas contratações. Cada dia fica mais claro que foi Belluzzo que tratou diretamente as vindas de Kléber, Felipão e Valdívia.
A pergunta que fica é: O que esse porcaria de Cipullo ainda faz lá ???
Agora, falar de PC Oliveira é chover no molhado. Mais uma vez fomos prejudicados em um jogo apitado por esse FDP (me desculpem, mais não tenho sangue de barata). Penâlti não dado, gol impedido valido e outras atrocidades que definiram o empate ontem. Não é possível alguém "acertar" todas para a Imundice e errar todas contra o Palmeiras.
Outro que não posso deixar de homenagear é o safado do bandeira, que foi perfeito segundo Juca Kfouri, Marcelo Carvalho Van Gasse. Precisamos ficar de olho nesse pilantra !!! Tudo que precisava dizer para você foi dito bem de perto !!!
Se a diretoria não fez mais uma vez sua parte a torcida toda homenageou o grande adversário do derby no final da partida: Ei PC Oliveira... Vai ....
Márcio Braga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário