1 de out. de 2010

E a rainha louca não para!!


O castelo de areia da rainha louca Palaia esta ruindo antes de se instalar. Do mágico grupo gestor formado pelo nosso dirigente "autoentrevista", alguns já declinaram do pedido como Delgrande e Cipullo por motivos óbvios. A novidade que seria o nome do nosso conselheiro Fronterotta, tende também a não se concretizar devida a divergências políticas.

Ou seja, o samba do crioulo doido formado pelo nosso interino Palaia, continua a divertir nossos adversários. A fixação em ser o novo presidente, fez com que dinheiro aparecesse de repente para pagamento de direitos de imagem atrasados, mas não se preocupem que isso será cobrado no futuro. Se existia algum acordo interno no Palmeiras para as próximas eleições, a atitude do nosso amado presidente interino colocou por água abaixo. Impossível no momento fazer qualquer analise ou previsão do que nos aguarda em Janeiro de 2011.

A única coisa clara é que Gagaia (lembram do apelido?) não pode ser. Senhor de idade avançada, tinha dificuldades em ouvir as perguntas, e esquecia os nomes dos diretores que ele mesmo nomeou toda hora. Constrangedor ver as respostas e nomes serem sussurrados , e mesmo assim ele perdia o raciocínio do que estava falando. Mas o pior é a visão megalomaníaca do velhinho e de como ele gosta de gastar dinheiro. Nomes com Valdivia e Marcinho agradaram na época, mas o custo pago foi muito alto. A negociação do Valdivia ficou acertada, e ele decidiu pagar a vista um valor que poderia ser parcelado sem juros. Ou seja, negociação não é o forte dele.

Outro ponto é que ele é extremamente centralizador e muito passional. A demissão do Tite, a agressão que o treinador sofreu na época, no aeroporto de São Paulo e a autoentrevista foram ridículas demais. Infelizmente não podemos acreditar que nossos conselheiros enxerguem isso e não dêem o poder na mão desse lunático. A reeleição dele é possível sim.

Ah, e só para lembrar: dentro das quatro linhas o time aparece dar sinais de que está se encontrando e Felipão começa a dar forma ao grupo. Crescimento tardio, mas que nos dá esperança na SulAmericana..isso se não aparecerem outras rainhas loucas para nos destruir.

Berlier Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário