16 de out. de 2010

Nobre matador



12/06/1993... O dia mais feliz da minha adolescência.... Quem viveu a fila dos anos 80 sabe muito bem o que significou esse sábado. Principalmente para um moleque que depois de tanto sofrimento acompanhou essa partida direto do estádio...

A semana havia sido longa... Perdemos o primeiro jogo por 1 a 0 com o famoso gol porco. E nosso matador entrou somente no final da partida por estar lesionado.

Sábado.. dia dos namorados de 1993 !! Um dia frio e cinzento... Três horas antes da partida eu e meu velho já nos encontrávamos no Morumbi, como no primeiro jogo. Foi uma promessa que fizemos para nós mesmos... Havia chegado a hora !!! Chega de humilhações... O Palmestra precisava de nós uma vez que nunca assistimos uma derrota somente com pai e filho no estádio (em 06/06 acabamos levando um gambá e mais um palestrino conosco).

O gol do Zinho até hoje esta na minha memória... E juro que depois dele o jogo foi meu surreal !!! A sensação de êxtase era tamanha após nosso primeiro gol me recordo somente da comemoração do penalti convertido tão bem retratada nessa camisa...

Obrigado aos onze heróis... E ao camisa 9 que nos devolveu a vida... Muito Obrigado...

Por tudo isso e pela causa nobre que acerca o projeto me senti quase que obrigado a divulgar aqui as camisas lançadas por Evair Aparecido Paulino (nascido na mesma data que eu) ....

Segue detalhes do projeto direto do twitter de meu ídolo (@Evair9):

"Loja Virtual com as camisetas comemorativas de 12.06.1993 no ar! http://www.evair9.com.br/".

"Fizemos um preço bem em conta para que todos possam ter acesso R$ 39,90 - Comprando as camisetas você me ajuda a ajudar o Projeto Crescer."

"O site do Projeto Crescer é www.projetocrescer.com - Mais de 400 crianças são atendidas só em Goiânia."

12/06/1993.... Um dia para ser recordado para sempre...




Graças a você !! E ao Sérgio, Mazinho, Tonhão, Antônio Carlos, Roberto Carlos, César Sampaio, Daniel, Zinho, Edílson e Edmundo...


Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário