A merda esse STJD.... Kleber corre o risco de desfalcar o Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador será julgado na próxima quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva devido à expulsão inventada por mais um FDP do apito na partida contra o Botafogo. A pena máxima prevista é de 18 jogos, o que ameaça a participação do atleta no restante do Nacional.
O safado Wilton Pereira Sampaio relatou na súmula da partida que o atleta palmeirense foi expulso "por atingir com um tapa o rosto do adversário Alessandro". E considerou que o jogador demorou a deixar o gramado, o que causou a necessidade da aplicação de dois minutos de acréscimo.
A Procuradoria do STJD denunciou o atacante em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: 254-A (praticar agressão física) e 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva). O primeiro artigo tem um pena prevista de quatro a 12 jogos de suspensão. O segundo, de até seis partidas.
Vejam só.... Foi só melhorarmos na tabela que o STJD e os safados do apito se sentem no direto de tirar nossos jogadores dos jogos decisivos... É algo que vem acontecendo desde 2007 (com a pena de 4 jogos em Valdívia) e já virou rotina quando chegamos forte para a disputa de título ou da vaga para a Libertadores.
Criamos no início do ano a lista Arbitragem Vendida 2010 para acompanhar os ladrões do apito. E vejam que nossas últimas quatro partidas tiveram lances marcados contra o Palmeiras:
10/10 - A expulsão do Kléber contra o Botafogo
14/10 - Gol anulado e pênalti não dado contra o Univ. Sucre
17/10 - Pênalti inventado para o Ceará
20/10 - Não expulsão do goleiro do Univ. Sucre
Se compararmos o total de safadeza por mês Outubro já disparou na liderança... É assim toda a vez que chegamos !!!
Olho aberto amanhã em Héber Roberto Lopes.... E nos safados que irão apitar os jogos da Sul-Americana contra o Atlético - MG.
E vá a merda STJD e esse corja de preto !!!
Márcio Braga
23 de out. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário