21 de out. de 2010

O bate-carteira continua

A duas semanas atrás foi divulgado a provável extinção do Palmeiras B. Mais do que acertada por sinal, pois além de passar vergonha nos campeonatos que disputa (último lugar na Copa Paulista e já desclassificado no Brasileiro Sub-23), não consegue revelar um mísero jogador descente e custa aos cofres do clube cerca de R$ 700 mil por mês.

Porém como sabemos que nossas divisões de base não existem para revelar talentos e sim para a ganhar umzinho por fora tal notícia seria muito boa para ser verdade. Pois é... seria mesmo !!!

Ontem, o quarteto fantástico responsável pelo Palmeiras informou a não mais vergonhosa FPF que irá disputar a série A-2 do Paulista o ano que vem. tal confirmação veio diretamente de Antônio Carlos Corcione, acecla prefetido de Palaia. Vejam as notáveis palavras do maledeto:

"Ninguém falou em desistir, nós nem podemos, não temos autoridade para isso. Somos uma diretoria provisória que está inicialmente no comando do Palmeiras até o mês que vem. Existe o pensamento de encerrarmos com a equipe B, mas a ideia agora é disputar essa próxima competição. A decisão definitiva deve ficar com o presidente que assumir ano que vem".

Chega ser ridículo ler que os mesmos não possuem autoridade para isso. E o que fez Palaia em destituir a diretoria de futebol ? Parece conversa de louco....

E com isso o Palmeiras B continua... Sem ganhar merda nenhuma e revelar um jogador que presta. E é claro, continua pagando a conta de muita gente...

Vaffanculo.

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário