14 de set. de 2010

Clube sem vergonha

O coro entoado por todo o Pacaembú no último domingo após mais uma vergonhosa partida foi mais que merecido. Agora dizer que somente o time é sem vergonha é tratar nossa situação de uma maneira muito simplória. Hoje temos um clube sem vergonha .... que de nada lembra o grande Palmeiras !!!

Belloser, com a mais desastrosa administração de TODOS os tempos do Palmeiras, conseguir fechar a cova aberta por Mustafá e enterrar qualquer possibilidade de mudança a curto prazo no Palmeiras... Quem pensa que atingimos o fundo do poço se engana... Tal fundo fica cada vez mais profundo...

Não foi somente no futebol que a grande farsa Belloser conseguiu afundar o clube. Na política sua atuação foi mais vergonhosa ainda.

A guerra política esta cada vez pior, e no curto prazo é impossível de se imaginar alguém minimamente descente como presidente do clube. A reforma estatutaria esperado simplesmente nem se iniciou e as propostas que vem sendo divulgadas demonstra que NINGUÉM quer perder a boquinha ...

E a cereja do Bolo foi a eleição do clube dos 13 na qual Belloser simplesmente matou politicamente o clube com a CBF votando junto com o Jd. Leonor em Fábio Koff apesar de todas as vantagens que seriam dadas pelo nefasto Ricardo Teixeira.

Em resumo: além de incompetente é um BURRO !!!

Sobre o futebol o desespero já está batendo na bunda desse imbecil. E o famigerado Muda Palmeiras criado justamente em 2002 para levar vantagem de uma situação pode levar o clube ao seu segundo rebaixamento. Afinal mantendo o mesmo percetual de aproveitamento atual (41%) até o final do campeonato teremos mais 21 pontos , de 51 possíveis, nos levando a 47 pontos para escapar na raspa do tacho.

O que dirá Belloser dessa façanha ? Quem ele irá culpar ? Mustafá, que tome cuidado senão você leva a culpa.

Para finalizar deixo alguns textos do Quixote Verde que resume o clube sem vergonha que viramos...

Palmeiras B 1 x 3 São Bernando

Palmeiras 0 x 0 Vasco da Gama

Nuvens negras no horizonte

Até tu Felipão ?

E como colocado hoje pelo mestre Ezequiel no Palestrinos: Em 14 de setembro de 1942 Enrico De Martino disse O Palestra continua no Palmeiras !

Felizmente nossos grandes dirigentes não estão vivos para ver o que esse Palmeiras se tornou.

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário