20 de set. de 2010
Incêndio no Palestra
Como já disse nosso amigo Marcio Braga e o próprio Felipão, é um no cravo e outro na ferradura. Está duro de aguentar 2010 no que diz respeito ao nosso Palestra e as perspectivas não são boas.
A única coisa que nos resta é acreditar em nossos combalidos corações verdes para a tal superação palestrina e com muita ajuda de San Gennaro para conquistar uma vaga na tão sonhada Liberadores. Pensando no racional, 2010 já era!
Assim, não adianta mais ficar xingando Rivaldos, Tadeus e Marcios Araujos... Esses jogadores deveriam ser reservas e coadjuvantes, nunca titulares. . Ontem tivemos mais um teste para os nervos. O Palmeiras voltou a proporcionar à sua torcida um pequeno show de horrores O que precisamos urgentemente é de um comandante para esse navio sem rumo que nos tornamos. E não falo de técnico, pois Felipao é o cara certo! Mas de uma diretoria que saiba planejar e tomar ações no momento certo.
Belluzzo diz que não será candidato e com isso, graças a Deus, a gestão Cipullo terá finalmente acabado. O problema é o que virá depois dele. Frizzo ainda não desistiu e pelas entrevistas na ultima eleição, é certeza do maldito bom e barato voltar com toda corriola de Mustafa. Assim, nossa sinuca de bico é: quem pode assumir o navio e apagar incêndio que nos encontramos?
Sinceramente não vejo nomes capazes de nos tirar dessa mesmice de incompetência e desmandos. Belluzzo e Cipullo eram nossas últimas certezas de uma reviravolta fulminante, e vimos que erramos feio. Melhores que Mustafá foram, com certeza, mas há anos luz do que o Palmeiras precisa.
Mas uma coisa é certa. Analisando tudo que se passa no Palestra, acho que não há mais espaço para enrolação e provavelmente este deverá ser o último ano dessa nossa agonia. Com o time novamente dividido entre o céu e o inferno, as finanças desequilibrada, o déficit aumentando, a indefinição da Arena, as rixas internas intermináveis acho que agora ou vai ou racha de vez.
O nosso destino será definido até o final do ano. Todas as questões mais importantes terão uma definição nos próximos quatro meses. Dependendo de como as coisas se encaminharem, podemos ir ao céu ou descer definitivamente ao inferno.
Não vejo mais como o Palmeiras ir empurrando sua vida com a barriga. O Palestra Itália transformou-se numa enorme bomba-relógio, que se não for desarmada imediatamente, explodirá em pouco tempo. Tenho o pressentimento que tudo irá se definir em 2011, para o bem ou para o mal. Ou nos tornamos uma potência, ou sumimos do mapa, sem mais meio termo.
Fonte da foto: Blog Alex Muller
Berlier Almeida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário