9 de set. de 2010

Triste fim

Já deixamos claro o nojo que temos de Belloser , Sempullo e cia (aqui, aqui, aqui, aqui, aqui , aqui  e aqui somente nos últimos 30 dias).

Eu cheguei no meu limite e ontem algo inédito aconteceu:  deliberadamente não assisti a mais uma vergonha e o pior que me senti bem em fazer isso. Curti a meninada em casa !!! Não passei nervoso e dormi tranquilamente (apesar de ter acordado as 1h30 para acessar a internet e ver o resultado). Eu recomendo a vocês... faz um grande bem ao fígado e ao sistema nervoso.

Escrever qualquer coisa além disso é perda de tempo. Meu e de vocês !!! Então fica os vários "aquis" caso alguém ter perdido algum.

E aos torcedores-hienas que me chamaram de canalha por comparar Belloser a Sacomani e Mustafá que durmam tranquilos como eu dormi ontem...

E claro: um va fancullo a vocês hienas e a corja que dirige o pobre Palmeiras...

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário