4 de fev. de 2010

Hoje é Clássico


Mi dispiace se oi vou chamar questa porcheria de jogo de clássico, ma io vou explicar: Antigamente, quando jogava Palestra x Portuguesa, Santos x Portuguesa, Immondezza (imundice) x Portuguesa, a cosa era chamada de clássico. Hoje a Portuguesa está una bela porcheria, e como nostro Palestra non fica atrás, grazia a "competência" dos nostros diretores, hoje vai jogar uno clássico. Mama mia, a que ponto chegou nostra squadra!


Veja bene o que oi quero dizer: Hoje quando o torcedor da immondezza, do time do Panetone, do Flamengo, do Cruzeiro querem se distrair eles simplesmente assistem aos jogos de suas squadras na televison. Nós, palestrinos, pelo contrário, colocamos um dvd pra ficarmos recordando os bons tempos, capice?!


Por estas e outras tantas que io já começo a me conformar: Hoje jogaremos uno clássico. Nostro grande Palestra jaz em alguma parede em forma de poster. O time atual non é nem sombra do que foi nostro grande Palestra. Mentira? Exagero?


Mas, como disse outro dia a Signora Dora enquanto fazia a maccherronata no domingo: Hoje o nostro Palestra é um time de ponta! PONTA DE ESTOQUE!


NICOLA PALESTRINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário