2 de fev. de 2010

Quem quer Dinheiro??




Quem acredita em bonzinho no futebol ou que os dirigentes estão à trabalho de seus clubes e torcida, está totalmente enganado!!

A cada abertura de janela européia fica evidente que todos os clubes, sem exceção, estão interessados na GRANA, no DINHEIRO que os atletas podem render.
Até aqueles que se proclamam irreversíveis quanto ao preço de seus jogadores, dão evidências de que basta chegar a oferta que o negócio é fechado.

Nosso Verdão, mesmo sabendo que não tem um elenco (embora Cipullo e Toninho não concordem), deu mostras de que está aberto ao mercado, mas só para VENDA!

Concordo que Sacconi não é a solução dos nossos problemas de criatividade, mas na atual situação ele é um dos menos piores. Mesmo assim, aceitaram negociá-lo com o Nantes da França.

Aqui cabe uma explanação mais detalhada:

Como pode uma Diretoria não ter informação completa sobre seus atletas????

Ninguém sabia que Sacconi ainda não tem o passaporte comunitário??? Não sabiam que o Nantes só o queria por ele ser comunitário?? Quem estava a frente das negociações?? Não era o Palmeiras??? Ou deixaram nas mãos do empresário do atleta???

Caso a Diretoria Palmeiras estivesse a frente do negócio, teria percebido qual o real interesse do clube europeu e as reais condições do seu atleta, com isso resolvido, Sacconi não teria viajado e estaria livre para enfrentar os Gambás.

ESTAMOS FALANDO DE UM CLÁSSICO!!!!!!!! COMO DEIXARAM O JOGADOR FORA POR PURA INCOMPETÊNCIA????

Se tivéssemos reposição tudo bem, mas Sacconi, repito não é o melhor do mundo, é titular e tem melhores condições que Lovinho e Cia.

No lado dos Gambás, venderam 3 dos melhores jogadores ano passado e abriram mão de lutar pelo título brasileiro.

A última da vez vem do Jd Leonor, que negociou o zagueiro André Dias por míseros R$6,5 mi. É claro que elas vão dar mil e uma desculpas para esta transação, mas nada explica o valor tão baixo por um zagueiro que recentemente vestiu a camisa da seleção e nos últimos anos esteve entre oe melhores do Brasileirão.

Tudo conversa fiada!!!! Basta aparecer com a grana que esses dirigentes negociam, pois o que eles menos tem é preocupação com o futebol e com os apaixonados por este esporte.

Uma pena, pois cada vez mais vejo crianças desinteressadas pelo Futebol, uma vez que seus pais na mesma medida estão se desinteresando.


Aqueles que pensávamos que poderiam nos dar alguma esperança estão acabando com ela...triste, muito triste.

Abraços


Emerson Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário