18 de fev. de 2010

Palmeiras 1 x 4 São Caetano

Tudo que eu tinha para comentar sobre esse catadão descompromissado já foi dito no post do último jogo. Falar em time sem-vergonha, falta de vontade, sem alma ou paixão é ser repetitivo. E nem eu e nem vocês tem saco hoje para escrever, e ler, a mesma coisa tantas vezes seguidas.

E eu pensei que o empenho do Belluzzo era de trazer o Mustafá de volta a presidência. Imagina.... O que ele quer mesmo é nos levar de volta a série B em 2011.

Haja inveja hein Belluzzo ???

Ah, e vamos culpar quem agora ? O Armero ???

Márcio Braga

Um comentário:

  1. Uma casa só cai quando o alicerce já está comprometido. Só temos uma chance de reabilitação neste momento crise. Em primeiro lugar dar um belo cartão vermelho na dupla Cipullo e Cecílio pelas trapalhadas ao longo de seus mandatos. Em segundo lugar o Belluzzo precisa mostrar ao que veio. Ainda acredito nele, excelente pessoa que é, mas já começa a permitir o famoso " bom e barato " que acaba saindo ruim...muito ruim e caro. Por enquanto só vai tomar um cartão amarelo.
    Muricy, sinceramente pra mim não tem culpa. Está tentando fazer omelete com meia duzia de ovos podres. Ou ele recebe jogador e descarta uma meia dúzia de vagabundos que não quer nada com nada ou vamos disputar a segundona, sem a menor sombra de dúvida!

    José Carlos Coelho

    ResponderExcluir