4 de fev. de 2010

Palmeiras 1 x 1 Portuguesa


Pois é.... não vejo como melhor começar os comentários de mais um jogo do Palmeiras.

Pois é.... Pois é....

Eu nem sei mais o que dizer do Armero... sim, mais uma falha, mais um gol dado !!! Honestamente não consigo saber se é dó ou raiva. Talvez seja indiferença !! Afinal é assim que os palmeirenses estão sendo tratandos em 2010 pela "presidência dourada". Aquela que falava muito e quando pode, já por mais de um ano, agiu muito pouco. Talvez a melhor qualidade da mesma seja ser contra o Mustafá... Como se isso nos fosse levar para algum lugar.

Talvez seja indiferença por um técnico que continue escalando um jogador claramente sem condições psicológicas de jogar (vamos para por aí...) ou indiferença pela falta de reforços onde a simples falta de um jogador (Cleiton Xavier) demonstre a fragilidade de um elenco de mediano para baixo. A indiferença de assistir um centro-avante de pebolim... de ver todos os últimos passes sairem errados, de torcer para ao menos um cruzamento seja certo. E aí voltamos ao 9 pebolim e a tudo de novo ...

Será que é  indiferença por marcarem um clássico as 17hs00 ?? Ou por cobrarem R$ 30,00 um ingresso ?? Ou quem sabe por ver mais uma vez o setor visa as moscas ?? Talvez seja pelo programa Avanti, quem sabe ??

Hum.. indiferença por assistir de camarote, afinal sou de 1976, a derrocada de um clube de futebol ??? Pode ser... quem sabe ??

Talvez seja isso que os senhores que dirigem o Palmeiras mereçam... Indiferença !!

Coitado do Palmeiras .... por ser tratado com tanta indiferença por estes senhores !!

Pois é.....

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário