9 de fev. de 2010

Pane no Sistema...Alguma coincidência??


Olá Amigos Palestrinos!!

Desculpem a nossa ausência mas desde domingo tivemos alguns problemas técnicos com o blog e não conseguimos publicar nossas análises e posts.


Por falar em problemas técnicos, quem também passa por algo semelhante é o Palmeiras, que até agora não conseguiu deslanchar muito menos encantar os apaixonados torcedores.

Mais uma vez digo que não culpo o Muricy, que tem feito o possível com aquilo que possui: um elenco fraquinho, fraquinho!!


Não se iludam com a chegada de Lincoln, não que ele seja mal jogador, mas até que esteja em condições de jogo vai demorar...e muito! Imagino que ele só tenha entre em campo em abril, pois está há 8 meses sem jogar, além disso vem de um futebol bem diferente do nosso.


Sem contar que nosso maior problema atual não é o meio campo mas sim o ataque. Depender de Robert é difícil, visto que ele só faz gols feitos e olhe lá!!!!


O retorno de Lenny anima um pouco porque é um jogador rápido e que aprendeu a fazer gols, mas ainda assim é pouquíssimo para a grandeza do Verdão


Tentando falar um pouco do jogo de domingo, o time não esteve mal, mas ainda falta engrenar para enfrentar os clássicos de igual para igual.


São Marcos está sentindo o inicio de temporada e mesmo assim salvou o time em grande parte do jogo. As laterais são o nosso ponto fraco, mesmo achando que Figueroa é bom jogador, ele não atravessa um bom momento. Armero nem preciso falar...coitado!

A zaga está cada vez mais entrosada e firme s[o precisa ter mais atenção e não ficar tão adiantada...


Os volantes estão dando conta do recado, Pierre dispensa comentários e Marcio Araújo vem surpreendendo e gosto da saída de bola dele.

CX10 qdo joga ao lado de Diego Souza parace outro jogador. Marca mais, chama o jogo e até faz gol. Já Diego Souza, ainda precisa melhorar, mas é indiscutivelmente nosso melhor jogador!!


Já comentei sobre o ataque e creio que caso não tenhamos boas surpresas, vamos sofrer ainda mais este ano com a falta de vitórias


É isso aí amigos!! Amanhã temos um jogo importantíssimo para as pretensões desse time em 2010, pois temos a chance de ganhar um título de boa expressão jogando bem menos do que pelo Brasileiro.


Mas isso é motivo para outro post que faremos amanhã


Abraços


Emerson Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário