21 de fev. de 2010

Palmeiras 2 x 0 SPFW



Futebol tem dessas mesmo... quando todos esperavam, e a impresinha torcia, para mais um tropeço alvi-verde veio uma vitória. Uma vitória sem desculpas, sem lances polêmicos... uma vitória na bola.

Um jogo que o time mesmo em frangalhos conseguiu mostrar luta e muito suor contra um bando de cagões que jogaram só com zagueiros e volantes. O tal Jd. Leonor simplesmente assistiu o Palmeiras jogar e não criaram sequer uma chance de gol. A estratégia, ou falta dela, de Ricardo Gomes foi importantíssima para que o Palmeiras, visivelmente nervoso no começo do jogo, conseguisse colocar a bola no chão e dominar completamente a partida.

Antônio Carlos não fugiu da batalha e não inventou muito. Fez o feijão com arroz, esperado de alguém que chegou na sexta-feira, tirou os inoperantes Armero e Figueroa e jogou com Robert e Lenny deixando o esquema horroroso de três volantes de Muricy para trás.  

E não é que gostei de vê-lo no banco !!! Eu senti como se uma "aurea bambi" fosse quebrada.... parece que os oito meses que passamos letárgicos simplesmente terminaram ... Enfim, chegou alguém com cara, conhecimento e espírito palestrino !!! Porra.. meu eterno camisa 3 voltou !

Apesar de tudo.... Calma Batista !!! Muita calma !!!!

O que fica dessa partida é que ainda precisamos melhorar e muito !!! E muita gente precisa chegar para que o Palmeiras almeje algo diferente em 2010 além do sétimo lugar que nos encontramos Paulistão !!!

Agora como foi bom dar olé nessa corja. E como foi bom ver o goleiro de hóquei virando a carinha de medo no segundo gol...

Márcio Braga

Um comentário:

  1. Perfeito comentário Marcio.
    Como você falou, que o medo que o bambi entrou ajudou nosso time a ganhar confiança.
    E a puta velha bambi ceni ainda virou as costas na hora do gol... mas virar de costas a hora que a coisa esquenta elas já estão acostumadas eheheheh Abraço a todos, Luiz Mousinho

    ResponderExcluir