1 de fev. de 2010

O Circo "Palmeiras"

Como o Emerson comentou, infelizmente (ou felizmente ?) não assisti o clássico contra a Imundice ontem. E vocês não sabem o bem que isso me fez (sic... sic...). Afinal era parar para assistir o Palmeiras jogar, em casa ou no estádio, que já me dava palpitação, ânsia, etc... Quero deixar claro que não vou ao estádio para me divertir (longe disso) e sim para torcer para o time que minha família escolheu amar a 95 anos e alguns meses. Agora isso também não significa que é para ficar doente em cada partida, em cada erro do Armero, em cada gol perdido pelo Robert.

O que me anda deixando puto (muito puto) da vida é o Sr Belluzzo e sua cambada de acéfalos no futebol. Pensar que o futebol do Campeão do Século XX esteja na mão de pessoas tão desqualificadas é para fazer o sangue do palestrino ferver. E desculpem mais não dá para analisar esses senhores somente pela  honestidade e boa-vontade dos mesmos. Falta qualidade, espírito vencedor.... falta ser mais palestrinos !!! Buscar o melhor, vencer independente de quão difícil a situação pareça estar. 

E não há como não incluir o Sr. Belluzzo nisso. Quem entrega o Depto de Futebol, a razão de ser do Palmeiras, a pessoas tão incompetentes, não pode ficar de fora da cobrança. Justo o Belluzzo que tanto falava durante seus tempos de Muda Palmeiras...

Não dá para aceitar que a única qualidade de um diretor palmeirense seja ser contrário a Mustafá...  

Assistir a entrevista de Cipullo e Cecílio é para deixar qualquer pessoa louca de raiva. Estamos atentos, é difícil, infelizmente.... é o bordão dessa gente !!!! São três anos dirigindo o futebol ... chega !!!! Ótimo, eles são contra o Mustafá mais e daí ??? Estão acabando com o Palmeiras da mesma forma !!!!

Porra Cipullo, quem você quer enganar dizendo que temos um elenco de qualidade ?? Cazzo, liberar o Sacconi e depois descobrir que ele não tinha passaporte comunitário ??? San Gennaro... viramos um circo !!! Viramos o time da piada pronta !!!!

CHEGA DE INCOMPETÊNCIA... CHEGA DE AMADORISMO !!!

E Belluzzo, da próxima vez que esse incompetente pedir para sair sugiro que aceite...

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário