18 de fev. de 2010

Acabou !!

Quando me ligaram para dar essa notícia eu achei que era brincadeira... quando o anúncio oficial foi divulgado fiquei perplexo. E estou até agora !!! De todas as atitudes esperadas do Belluzzo essa era a menos provável, pelo menos era o que eu pensava, e o maior erro de sua gestão até agora. Com isso ele passa a ser mais um presidente... tão ruim como os últimos ou até pior (lembram ??).  

O presidente Belluzzo com essa atitude demonstra uma covardia sem precedentes. Uma desconexão  absurda entre suas palavras e seus atos. Em resumo, não passa de mais um rato dirigindo o Palmeiras. E não se pode confiar ou esperar coerência de ratos !!!

Como tantos outros que já passaram o imediatismo, a busca sem consequência por resultados para garantir sua posição política, está acima do próprio clube.

Não há outro a culpar senão Belluzzo.... culpá-lo por sua incapacidade de tomar decisões, por sua confiança cega em certas pessoas, por simplesmente não enxergar um palmo na frente do nariz ou por se autoenganar. Precisamos de um líder agora e  tais atitudes não correspondem com a de um líder.

Se o Senhor indicou a Mustafá o livro “A Solidão dos Moribundos”, do sociólogo alemão Norbert Elias, eu lhe indico "O Monge e o Executivo" de James Hunter ou talvez a "Liderança baseada em valores". O que não falta são livros sobre o tema. Talvez até em banca de jornal sejam encontrados.

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário