18 de fev. de 2010

Uma decepção chamada Belluzzo...


Amigos Palestrinos, o que escrever numa hora dessas??????

Me perdoem se usar este espaço para mais um desabafo, mas isso tem sido rotina na mídia Palestrina.

A saída de Muricy Ramalho, na minha opinião, é a prova de que Belluzzo é um bom Professor mas um péssimo presidente!!!

Está claro que o problema não está com o treinador e sim com aqueles que o Presidente escolheu para lhe acompanhar, mais precisamente Cipullo e Cecílio.

Cipullo ontem em entrevista à Radio Bandeirantes, falou várias vezes que sua gestão é perfeita! Se auto proclamou um excelente dirigente, experiente e conhecedor de futebol. Disse ainda que já ganhou títulos no clube e blá blá blá.

Sinceramente eu DISCORDO!!! Talvez ele tenha sido um bom Gestor, mas atualmente é RUIM demais!!! Não consegue acertar com jogador algum, toma chapéu de tudo que é time, não resolve questões simples de negociações, etc, etc, etc.

Basta ver alguns fatos:

Saída de Ortigoza sem ter alguém à altura

Contratações pífias como Henrique (Ituano), Capixaba, Jumar & Cia

Novelas eternas : Kleber e Valdívia (sem final feliz)

E este Senhor vem dizer que conhece de futebol??? de contratações???

Qual a grande contratação dele?? Lincoln?? Edinho?? Eduardo??

Ele deveria ter dignidade e deixar o meu Palmeiras para pessoas competentes e que estejam com a cabeça voltada para o bem do Palestra.Demitir o treinador é atitude de time pequeno, time que tem medo de encarar a verdade, time que não tem coragem de tomar atitudes corretas!!


Como diz meu amigo/irmão Marcio Braga, a demissão de Cipullo é a assinatura da incompetência de Belluzzo... talvez por isso ele tenha partido para o lado mais retrógrado do futebol: a demissão do treinador!

Agora é esperar e ver quem será nosso treinador... Candinho, Estevam Soares, Celso Roth, Leão, Bonamigo, Renê Simões, Nelsinho Batista e por aí vai.

PARA QUE BELLUZZO MOSTRE QUE AINDA PENSA GRANDE COMO O PALMEIRAS É, SÓ ACEITO A CONTRATAÇÃO DE FELIPÃO!!!

Abraços


Emerson Cabral

2 comentários:

  1. E nossa diretoria e tao burra que demitiu o Muricy sem ter acertado com ninguem antes. Agora a pressao e os precos vao nas alturas, alem das exigencias. Nao aprenderam nada com a demissao do Luxa. E inacrediatavel como os caras nao conseguem ver o obvio. Segundona ai vamos nos.....

    ResponderExcluir
  2. Belluzzo havia chegado ao verdão como um contra ponto a tudo o que está aí no futebol em termos de inteligência e administração. Eu fui um dos muitos que coloquei foto do Belluzzo no Orkut com a frase "SPERANZA!", acreditando que ele levaria nosso Palestra ao status de grande clube brasileito, o mesmo que foi no passado. Mas hoje aquela frase deu lugar a "TRISTEZZA!", que é o que cada torcedor palmeirense está sentindo.
    Belluzzo está saíndo pior que a encomenda! Demitiu o técnico, que em minha opinião era o menor culpado, deixou de demitir o incompetênte e retrógrado Cipullo e trouxe um treinador inexperiente - nada contra o Antônio Carlos - mas não pode dirigir uma equipe que está catando os caquinhos desde o último brasileirão, conseguiu perder o Kléber para o Cruzeiro e não teve competência pra trazer de volta o Valdívia, não conseguiu trazer ninguém para o ataque! Nosso presidente, que ainda tem meu respeito por ser uma pessoa da melhor qualidade, conseguiu ser pior que os presidentes em voga! Meu Deus! E a gente achando que ele "era o cara" como se diz por aí!
    Pra mim, que ainda ontem, sem saber da desastrada demissão do técnico - se por ser muito caro eu digo que é incompetência de quem gerencia nossas finanças - havia tomado a decisão de não passar mais nervoso por causa dessa administração pífia, hoje fico mais convencido de que prefiro não ver mais meu time jogar. Assim emprego meu tempo em coisas mais úteis. Não é por deixar de amar este clube, que tenho no coração desde saber o significado da palavra futebol. Mas por ver que isso o que está aí não é PALMEIRAS! É alguma coisa qualquer, menos PALMEIRAS!

    José Carlos Coelho

    ResponderExcluir