30 de jan. de 2011

Dia 06/02 !! É o que vale....


Ótimo resultado e um futebol para o gasto !!! O Palmeiras demonstrou os mesmos erros dos últimos jogos, principalmente pelo desesperador lado esquerdo, e acabou decidindo o jogo em dois golaços de Cicinho , aos 37 min do segundo tempo, e de Kléber aos 46 mim.

A pergunta que fica é porque Felipão teima em certos erros e não segue simplesmente a "sabedoria das massas": Dinei é fraquíssimo, renovar por mais 6 meses foi um crime aos cofres palestrinos, e Rivaldo chega a ser bisonho não ficando atrás de Misso, Rovilson, Lúcio e outras porcarias que fomos obrigados a assistir na lateral esquerda.

A nossa sorte até agora é que não pegamos um time razoável sequer !!! Os erros em todos os jogos pela esquerda poderão ser decisivos em um jogo contra um time melhor capacitado.

Nada melhor que testar esse esquema contra a Imundice no próximo domingo dia 06/02. É nosso primeiro jogo importante do ano !!! Chegou a hora do Palmeiras demonstrar do que é feito em 2011. Já vimos começos eletrizantes em campeonatos paulistas que acabaram melancólicamente no primeiro clássico.

Portanto o que vale é dia 06/02 !!! Treinamos até agora.... Domingo é jogo de macho !!!

Aqui é Palmeiras !!!

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário