16 de jan. de 2011

Mais do mesmo


Absolutamente nada mudou !!! Começamos 2011 empatando em casa em 0 x 0 com um Botafogo-RP montado (afinal 26 atletas foram contratados) a 1 mês.

O time mostrou as mesmas deficiências técnicas e táticas. A bola continua queimando no pé de muitos e a vagabundisse continua lá com os mesmos jogadores, comissão técnica e diretoria omissa. E se 2010 começou ruim 2011 começa pior ainda. Não existe esperança em um futuro melhor !!! Para mim passamos uma fase pior que a dos anos 80. Talvez porque eu era moleque na época e acreditava mais.

E com esses mesmos vagabundos não há como acreditar em nada.

Apesar dos 11 vagabundos o jeito que Felipão arma o time demonstra que o mesmo perdeu a mão: Luan e Rivaldo se revesando na lateral esquerda, Lincoln de costas para o ataque, Kléber perdido e Tinga e Marcos Assunção tentando armar algo. Além disso temos um Vitór marcando a bandeira de escanteio e um Márcio Araujo protegendo a zaga !! Isso contra o grande Botafogo... E quando foi necessário mexer voltamos a era Maurilio e Jean Carlo com a entrada do tal Patrick !!! A entrada de Dinei e Vinícius mostra como nosse elenco é uma piada também.

O gladiador, que vem devendo faz tempo, resumiu o sentimento do torcedor para seus vagabundos companheiros:

" A gente precisa melhorar urgentemente, se não vai ser complicado jogar pelo Palmeiras. A vaia não vem de hoje, vem de um bom tempo, o torcedor não aguenta mais mesmo. Ou o jogador começa a cair a ficha ou voltaremos a ter problemas. A gente vai ter que melhorar, mudar, senão...".

Aos que hoje irão abraçar o Palestra gostaria de sugerir algo mais efetivo:



O que não falta no Palestra é entulho. Se cada um pegar um pedaço poderemos dar dia 19/01 na Academia a todos conselheiros e dirigentes uma grande festa de boas-vindas.

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário