9 de jul. de 2010

Até logo, amado Palestra Itália!





Hoje foi um dia de até logo! O nosso amado Palestra Itália terá de sair de cena temporariamente para dar lugar a uma Arena completamente renovada. A festa de hoje, azedada pela derrota para o Boca (sempre eles), não foram suficientes para que o atual momento que vivemos seja apequenado.

A mudança que o já saudoso Palestra sofrerá, tornou-se imprescindível para nosso futuro e desenvolvimento. As rendas á serem geradas e a possibilidade de sediarmos o Brasil na próxima Copa são pontos mais do que suficientes para apoiarmos a nova Arena.

O time em campo ainda não correspondeu, e não poderia ser diferente. Sem técnico desde a saída de Muricy, o time não poderia ser modificado da noite para o dia. Mas Felipão e o técnico que precisamos para transformar esse bando de jogadores em um time. Marcos, Vitor, Danilo, Mauricio Ramos, Armero (desistiu de ir para o Parma), Pierre, CX10, Valdivia (cada vez mais próximo), Lincoln. Kleber e Ewerthon é um time forte nas mãos de Felipão.

O Palestra foi palco de grandes alegrias e conquistas, e também parceiro nas derrotas mais doidas. Será sempre nossa casa, o lugar aonde nos sentimos a vontade e aonde encontramos todos que partilham do mesmo amor chamado Palmeiras. Que nossa nova Arena traga novos ventos, mas o sucesso do passado.
Berlier Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário