19 de jul. de 2010

Seraphim Del Grande

Quando nossos diretores falham, até merecem tomar porrada neste espaço, mas as coisas positivas mecerem ser registradas.

Senhores


É necessário um depoimento com relação ao Sr. Seraphim Del Grande, que não posso deixar de fazer! Se eu já admirava essa pessoa, ontem passei a admirar mais ainda.

O Sr. Seraphim há duas semanas atrás, viu numa reportagem da revista ISTO É, onde um rapaz que sofre da doença degenerativa de nome ELA, portava um travesseiro do Palmeiras. Pediu então que eu entrasse em contato com a revista e descobrisse quem era. Haiva na reportagem também, um outro rapaz também com a mesma doença e por incrível que pareça, Palmeirense também.

Conversei com a mãe do Edgar, um dos rapazes e com a esposa do Maurílio (vejam o nome dele!) e marquei uma visita aos dois. Essa visita foi feita ontem. Levamos um kit do Palmeiras com diversas lembrancinhas, mas o mais importante foi o Seraphim Del Grande.

Inacreditável a alegria que ele sentiu e a forma como ele tratou os dois rapazes! Sensacional! Os rapazes quando o viram ficaram maravilhados e, apesar de toda dificuldade para falar, conversamos com eles e pudemos ver o quanto ficaram felizes. Distribuímos os brindes, conversamos, marcamos uma visita deles ao CT, uma coisa comovente e maravilhosa! Fiquei muito feliz de ter participado dessa ação.

Esse sim, é um exemplo de Palmeirense de verdade!!!!! Que orgulho tenho de tê-lo como amigo. Pessoa sensacional!

Abraços

Sueli
Este depoimento foi postado no fórum do Muda Palmeiras pela conselheira Sueli Palma.

José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário