15 de jul. de 2010

Trem voltando aos trilhos


Como se esperava, Felipão chegou falando grosso! Cobrou a Traffic na reposição de Diego Souza e Cleiton Xavier, recusou a seleção pela enésima vez e prometeu muito trabalho na frente do time. Ressaltou as dificuldades e que nossa torcida não deve esperar por milagres em poucos dias.

Murtosa deve dirigir o time hoje, e sinceramente um empate será bem-vindo. O Santos mesmo sem Ganso e Robinho, possui mais entrosamento e jogadores de qualidade. Scolari acertadamente ficará na tribuna e verá que terá muito, mas muito trabalho. Mas a segurança no discurso de apresentação demonstra bem que Cipullo e cia acertaram em trazê-lo.

Precisamos mais do que nunca de aumentar nossa auto-estima e readquirir nossa condição de time grande. Jogar pelo empate com Atléticos goianos, nunca mais...

Paralelamente a apresentação do técnico, outro evento de destaque foi realizado. A assinatura do acordo Palmeiras e WTorre para construção da nossa tão sonhada Arena. Esse assunto pode parecer simples hoje, mas será de fundamental importância para nosso futuro. Com a Arena, nossa estrutura financeira tende a ser bem mais saudável e independente do que é hoje, nos libertando da escravidão dos recursos da televisão.

Belluzzo começou bem a sua gestão mas perdeu-se muito no ultimo ano. Mas parece que nos últimos meses de sua administração conseguiu ter colocado o trem nos trilhos de novo.


Berlier Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário