21 de jul. de 2010

"Valdívia é do Palmeiras"

Na contramão da cautela da diretoria do Palmeiras, o empresário Rodolfo Forte acredita que o retorno de Valdívia ao Palestra Itália está sacramentado. O intermediário da negociação diz que confia na palavra dada pelos representantes do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

"A gente sabe que o futebol precisa ter tudo assinado, mas mediante ao que está acontecendo, eu acredito que ele já é jogador do Palmeiras, está tudo apalavrado, combinado", afirmou o empresário nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A reunião para oficializar o acordo está prevista para sexta, na Áustria, local da pré-temporada do Al Ain. Além do próprio Valdívia, Rodolfo Forte terá ao seu lado o diretor de assuntos internacionais do time alviverde, Marcelo Solarino, para a conversa com o xeque Khalifa bin Zayed Al Nahyan.

"Foi feita uma proposta oficial com o professor Belluzzo, ele me pediu para cuidar do caso. Fui até os Emirados, falei com os assessores do clube que conheço, falei com o xeque. Confio na palavra das pessoas. O xeque quer apenas ouvir do próprio Valdívia que gostaria de voltar ao Brasil. Teremos mais uma semana para tratarmos do contrato", disse.

Chupa Madureira


Luiz Felipe Scolari mandou um recado a um técnico do Campeonato Brasileiro disposto a atrapalhar o retorno de Jorge Valdivia ao Palmeiras. O comandante alviverde não citou nomes, mas a reclamação tem a ver com Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG. A comissão técnica do clube do Palestra Itália foi informada de que o treinador teria tentado atrapalhar a negociação.

"A única novidade que tem nesta história é um técnico no Brasil ligando para ele não ir para o Palmeiras, levando para equipe desse técnico. O Valdivia afirmou dez vezes que tem o Palmeiras no coração".
Felipão deixou claro seu descontentamento com a forma de agir de Luxa: "Se é para contratar o Valdivia, não precisaria ligar para o Valdivia. Fala com o Al Ain e contrata. É um absurdo".

A pergunta que é fica é se a chegada de Felipão, Kléber e Valdívia é melhor que a sáida de safados como Luxemburgo e Diego Souza ??

Bom, é questão de gosto... e de caráter !!

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário