23 de jul. de 2010

Parabens Muricy!!!


Como todos nós sabemos o novo técnico da seleção brasileira é o Mano Menezes, plano C da CBF depois do Fluminense ter se negado a ceder Muricy Ramalho.

Muricy havia aceitado o convite e só não assumiu o cargo por ter acatado a decisão do Fluminense que hoje não reza pela mesma cartilha da CBF. Se a decisão foi acertada ou não em sua carreira, somente o tempo vai dizer. Mas mostra o caráter do profissional que é.

Como já disse aqui no blog, seleção não me empolga e ser o Muricy ou o Mano para mim tanto faz. Mas Muricy sendo a primeira escolha, fez justiça ao técnico que mais títulos ganhou nos últimos anos e que foi demitido do Palmeiras de forma vergonhosa. Muricy saiu de forma digna sem atirar em ninguém, mesmo sendo vitima de uma atitude covarde de nossa diretoria. O seu profissionalismo e competência vêm sendo confirmados agora no Fluminense. A sua escolha, embora não confirmada, foi uma justiça a um profissional sério e competente, e corrige o vexame que Cipullo e Belluzzo o fez passar sem necessidade.

Que Cipullo tire proveitos dessa lição.

Berlier Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário