27 de jul. de 2010

O Resgate dos ídolos

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, compareceu na Academia de Futebol na manhã desta terça-feira  para comentar e principalmente comemorar o retorno do Mago Valdivia. O mesmo afirmou seu desejo de montar um time que empolgue o torcedor.

"É claro que a gente quer montar um time competitivo, mas contar com ídolos e atletas identificados faz parte dessa montagem. Quero montar uma equipe que dê gosto ao torcedor, que o empolgue. Nas ruas, as pessoas sempre falavam do Felipão, do Kleber, do Valdivia. Espero que estejam satisfeitos", disse.

O mandatário palmeirense negou que o clube tenha demorado nas negociações e citou os motivos de ter esperado o momento certo para anunciar o retorno do Mago.

"As pessoas falam que foi uma novela, mas não vejo dessa maneira. Levou o tempo necessário pela magnitude da negociação. O torcedor às vezes age como um consumidor, como se um jogador do porte de Kleber ou Valdivia fosse um produto de supermercado. Você chega lá e compra a hora que bem entender. Não é assim que funciona", disse, para depois completar:

A felicidade de Belluzzo era clara. Realmente o presidente vem demonstrando um sentimento de palestrinidade grande buscando regastar nossa identidade perdida em 2009. Parabéns a ele.
 
A perguntas que ficam é como Cipullo e sua trupe enxergam a volta a peso de ouro de ídolos que os próprios deixaram sair sem nenhuma vantagem ao Palmeiras.  E como o radiante Belluzzo vê a performance de quem deixou que nossos ídolos saissem.
 
Minha felicidade será completa quando o Palmeiras tiver profissionais capacitados dirigindo o futebol do Palmeiras. Profissionalização já de todo o depto de Futebol. Chega altos e baixos... Precisamos entrar no próximo século para valer.
 
Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário