31 de jan. de 2010

CADÊ NOSTRA HISTÓRIA?



Robertinho, sobrinho mio, eu lhe pergunto: Onde foi parar aquele nostro Palestra que tinha uma história vencedora? Juro que eu olho pro campo do jogo, vejo onze jogadores com uma camisa verde igual a do nostro Palestra, olho pro distintivo e vejo o mesmo o qual Ademir da Guia, Luizon Pereira, Leivinha, Evair usavam do lado esquerdo do peito, mas é só jogo começar e eu vejo jogadores só dignos de jogarem num XV de Jaú, num San Bento de Sorocaba, mas non no nostro Palmeiras! Onde foi parar aqueles grandes jogadores dignos da nostra grandeza? Será que ficou no passado?


Robertinho, sobrinho mio, sua tia dora já non é mais uma mocinha e portanto non pode mais passar o nervoso que este time genérico faz ela e mais quinze milhon de palestrinos passarem. Haja lexotan no mercado, madona da Acherupita! Daqui a pouco só falta dizer que vamos jogar clássico contra o Inter de Limeira, contra o Pirapora do Bom Jesus, e o glorioso Santo André! Estamos nos apequenando mio sobrinho!


Hoje jogamos contra os gambás, e seria normal tanto uma vitória quanto uma derrota. Mas, io pergunto: O curintia jogou o fino da bola? Non, É um Barcelona da vida? Non. O Palestra simplesmente conseguiu jogar pior que os gambás! Se fosse o Palestra de 2008, aquele que foi campeon contra a Ponte, teriamos dado uma goleada histórica nos maloquento, mas perdemos como time pequeno. Non tiro os mérito dos maloquento, mas se eles non ganhar do fraco Palestra que entrou hoje em campo vão ganhar de quem?


Belluzzo, hoje a tia Dora non vai mais segurar a língua. Só digo que, se você gosta mesmo do nostro Palestra, se ama tanto quanto diz que ama, demita toda a corja do departamento de futebol! Coloque os inimigos do nostro clube, que hoje tem a pachorra de se denominarem diretoria de futebol, mas que io chamo de bando de incompetêntes, pra fora do nostro Palestra!


Ou morra abraçado com esses imbecciles!


Presidente Belluzzo, nós palestrinos merecemos um Palmeiras gigante, non merecemos o que sua diretoria está fazendo com nostro clube!
Até quando vamos ter tanto desgosto com esse time fraco que o Signore e seus mandatários, juntamente com a omissa Traffic nos legaram?


Signore Presidente Belluzzo, io ainda quero acreditar que o signore quer o bem do Palestra! Ainda quero acreditar que o quadro vai mudar neste um ano que ainda resta do seu mandato! Mas, a paciencia já foi pra casa do vinagre, e o signore, que manda no clube - io vô repetir: O signore MANDA no clube - precisa começar a tomar decisões ou vamos continuar como coadjuvantes no cenário futebolístico, vide anos oitenta, capice?


DORA PALESTRINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário