29 de jan. de 2010

Domingo, macarronada e Derby



Domingon tem macarronada da Dora e Derby na televison! Madona da Acherrupita e San Genaro estarão de um lado do Céu, enquanto San Georgio fica do outro lado, cada um torcendo e secando o seu respectivo adversário.

Mas, nostro Parmera vai precisar bem mais que a torcida dos santos da casa pra nos ajudar a manter os maloquento na freguesia! Vamos precisar de colocar o coraçon na ponta da bota, e mostrar que, mesmo com um elenco limitado podemos nos superar na base da vontade e da garra. Ou seja, o Parmera sabe muito bem o que significa perder pro time da maloca. Significa aguentar a gambazada fazendo festa até as quatro da matina, como se tivessem ganho um título. Olha que já comemoraram até empate, imaginem só se essa cambada de pé rachado ganha...mama mia!

Io acho que vamos ganhar, por um motivo muito simples: Nostro time está na fase das vaca magras, e quase sempre acontece de o time que está em fase pior ganha e surge das cinzas. Mas, como dizia minha nona, prudencia e canja de galinha non faz mal a ninguém, capice?

Em tuto caso, já estou preparando o coraçon, já deixei o remédio da presson por perto, já dei folga de duas semanas pra empregada ( a desgracciata é torcedora dos maloquentos ) e já comprei um belo dum tapa ouvido, pro caso da gambazada ficar comemorando aqui debaixo da minha janela!

Ah, agora é esperar pra ver o que acontece!

Nicola Palestrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário