24 de jan. de 2010

Palmeiras 3 x 3 Ituano



San Gennaro.....

Esta cada vez mais difícil torcer para o Palmeiras. Mesmo criando muitas chances e depois de abrir 3 x 1 deixamos o "fantástico" Ituano empatar após mas uma expulsão "duvidosa" e devido a duas falha bisonhas de Armero.

Estou com aquele sentimento de querer matar o primeiro que passar na minha frente, portanto, não vou fazer análise do jogo e sim discutir o que penso até agora desse Palmeiras 2010.

Possuimos 2 peças decisivas nesse elenco: Cleiton Xavier, que mais uma vez deu passe para todos os gols da partida, e Diego Souza. E mais nada !!!! Possuimos vários jogadores sem a mínima condição de vestir nossa camisa e alguns vagabundos. E com esse elenco não iremos longe... nem no Campeonato Paulista. Armero, ah Armero.... mais uma vez afundou o time ??? Até quando teremos que aguentar você em nossa lateral esquerda ? Ter parceiros para trazer jogadores medíocres é algo que nunca vi no Futebol. Parabéns a essa diretoria de merda.

Nosso banco de reservas hoje: Deola, William, Wendel, João Arthur, Souza, Daniel e Anselmo. Isso mesmo !!! Hoje possuimos um dos piores elencos se compararmos os times grandes do Brasil. Não tinhamos zagueiro no banco. Muricy teve que queimar o tal Gualberto que falhou no primeiro gol do Ituano e foi expulso após carrinho desnecessário. Viramos um timeco !!! Queimando a prata da casa... é de se lamentar. Precisamos urgente de 2 ou mais atacantes, um camisa 10 para auxiliar Cleiton e Diego, um zagueiro, e laterais (tanto esquerdo quanto direito). Isto é, meio time. Mais um parabéns a essa diretoria de merda.

Lá se vão 3 anos com essa diretoria de merda comandando o futebol e infelizmente os mesmos não aprenderam. A dificuldade que o Palmeiras tem em contratar jogadores é algo sem comparação em 2010. Fica claro que os mesmos não conhecem jogadores, não acompanham outros campeonatos e são totalmente amadores em negociações. Não há como não culpar Belluzzo nesse quesito. Continuar insistindo nesses incompetentes é ser igual ou pior que os mesmos. Na presidência do Palmeiras o senhor vem se demonstrando um ótimo diretor de planejamento. Só isso... E por toda a expectativa que tinha venho somente a lamentar seu mandato até o momento "dentro das quatro linhas".

Mais uma vez um vagabundo vestido de preto vem em nossa casa e nos assalta. O salafrário Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza fez aquela arbitragem minimalista. Foi aos poucos acabando com o time. Invertendo faltas, deixando o camisa 8 do Ituano bater o jogo inteiro e expulsou um do Palmeiras. O Senhor irá para a lista de 2010. Iremos acompanhar esse ladrão de perto. Em relação a abitragem viramos um time pequeno. Frequentemente somos roubados. É de dar pena !!!

Começo a temer sobre nosso futuro... No futebol vejo pouca esperança em vitórias em 2010 com esse elenco. Na Política estamos cada vez piores... Mustafá e sua corja devem estar sorrindo de alegria. E tem gente que não apoia eleições diretas para Presidente. Vergonhoso...

O Palestra Itália é um caldeirão prestes a explodir. A crise (ou não) já tem data marcada: 31/01 no Pacaembú contra a Imundice.

Márcio Braga

Um comentário:

  1. a lista q tem no meu blog desde o ano passado eh a mais xingada e a q mais se confirma nos jogos =/

    ResponderExcluir