22 de jan. de 2010

FALA VÉIO!


Fico aqui conversando com meus botões, como todo bom parmerista, daqueles que usavam carça curta quando tinhamos um Junqueira, Heitor e Ministrinho, daqueles que viram passar pelo manto verde Oberdan Catani, Romeu Pelliciari, Jair Rosa Pinto, e mama mia, o grande Julinho Botelho, que depois de vaiado por um Maracanã lotado quando substituiu nada mais nada menos que o geniale Garrincha, saiu de campo sob o aplauso de uma plateia extasiada! Pra non falar da primeira e segunda academia, onde desfilaram craques e ídolos como Ademir da Guia, Djalma Santos, Djalma Dias, Dudu, Geraldo Scotto, Luison Pereira, entre outros tantos. E depois de tantos anos amargando os maledetos anos 80, quando nostro Parmera non ganhava nen torneio início, quando fizemos a mais vitoriosa parceria, trazendo craques como Edmundo, Zinho, Alex, Rivaldo, quando tinhamos um centro avante chamado Evair, o terror da zaga adversaria...e agora, como diz Roberto Avallone: MEU DEUS!

Ontem assisti ao jogo, e vendo este Parmera - que non é o Parmera que io conheço, mas um bando de marmanjo que acha que a camisa verde e bianca é a camisa do Piri Piri F.C. - me bateu uma nostalgia! Como este time é fraco, Dio mio! Será que só nós, simples torcedores, conseguimos perceber que aquele bando de banana verde non serve pra vestir nostro sacro manto?

Signore Belluzzo, non quero acreditar que, depois de encher este velho palestrino de speranza o signore non passe de mais uno presidente mediocre?

Sim signore Belluzzo, porque para nós palestrinos non basta ser melhor que o presidente maledeto que manchou nostra história inclusive com o vergonhoso rebaixamento, mesmo porque ser melhor que ele é uma obrigaçon. Mas, espero que o signore mostre se digno da confiança que nós palestrino, em sua maioria esmagadora, depositamos em sua pessoa.


Mas, do jeito que está nem San Genaro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário