21 de jan. de 2010

Ainda sem nome S.A. 2 x 2 Palmeiras



Eu juro que estou tentando escrever algo sereno, com a cabeça, mais está difícil. 2009 ainda está vivo e vou escrever com o fígado mesmo.

A mesma praça, o mesmo banco, os mesmos erros (certo Armero?), o mesmo pasto, o mesmo juiz safado e a mesma passividade da diretoria com a arbitragem.

As mesmas desculpas pela falta de reforços: tá difícil, tentamos de tudo, estamos atentos ao mercado. A mesma diretoria de futebol vergonhosa e sem qualidade !! A mesma cara de choro.

A mesma falta de futebol de 2009 !!! Se você está satisfeito com o empate, ótimo, eu não estou !! Jogamos mal e achamos um gol no final.

As mesmas escalações transloucadas, os mesmos erros de passes, a mesma falta de tática e a mesma demora em substituir.

O mesmo safado PC Oliveira e o mesmo roubo de sempre. E a mesma reclamação após a partida. Pela milésima vez: ADIANTA ??? Roubados em um jogo contra um time pequeno ?? Só Palmeiras e Botafogo.

O mesmo campeonatinho de sempre... Campeão Paulista ?? Não refresca !!!

O mesmo espírito de 2009. Não sei se dos jogadores ou meu em ver os mesmos jogadores que me fizeram passar tanto nervoso em 2009.

Até 31/01 vou ficar quieto !!! Na moita !!! De olho em cada um 11 em campo. Daí vamos ver !!!

Precisamos de reforços: 1 meia, 2 atacantes, 1 zagueiro e subir várias peças do Verdinho !!

E para finalizar: Armero, você é ruim !!! Mais demorar 1 minuto para sair de campo com o time perdendo é imperdoável !!! Volta para a pocilga da onde saiu.

ACORDA BELLUZZO !!!

Márcio Braga

Um comentário:

  1. conheco seu blog a pouco tempo, mas espero q vc n tenha reparado q armero eh uma carnica so agora
    procuro pessoas na internet q enxergam bem futebol pra poder discutir e ta dificil
    to gostando dos seus posts

    ResponderExcluir