21 de jan. de 2010

Dio Mio.....


... Será que estes bambinos vão honrar com o nostro manto verde? Ou será só mais um sonho de veron? Esta velha palestrina já tá mais que calejada de contar com os ovos nas partes íntimas da galinha e no fim só sai mesmo é cagada. Mas, como só nos resta esperar, vamos esperar que nostra rapaziada faça bonito. Quem sabe?


Quanto aos adultos, só me resta ficar com as chinelas de molho. O professore Muricy precisa começar a mostrar a que veio. Nostro Palestra merece ganhar uno pauliston...um paulistinha, pra bene da verdade. Mas precisar também ganhar uno brasileiron, una Copa do Brasil e começar a pensar grande, como nostra história sempre foi - até a maledeta era daquela porcaria do...ma que, non vou usar mio espaço aqui pra promover uno imbetcile!


Signore Toninho Cecílio e signore Gilberto Cipullo, vamo começar a levantar com estas bunda da cadeira e contratar um belo dum atacante. O bambino de trancinhas rubro negras foi um fiasco! Agora tá na hora de trazer uno homem feito pra resolver o problema. Vamos mostrar competência. Non adianta nada ir na frente dos microfones e ficar falando que tá dificil, que tem que contratar de modo cirurgico. Bobagem! Primeiro que o Palestra non é hospital pra contratar na base do bisturi, capice? Vamos é colocar jogadores que mostrem amor pelo velho Palestra e non estas porcarias que usam nostro clube como vitrine e como trampolim. Competência, signores, competência!


Robertinho, finalmente a tia Dora vai fazer uma visita no seu programa! Já até encomendei um belo vestido com a dona Verusca, aquela que fazia suas calças curtas quando você só era um bambino! Madona da Achirupita, ma como o tempo passa!


Dora Palestrini

Um comentário:

  1. quem eh essa tia dora? to desatualizado nessas coisas kkkkkkkkkkkkkkkk
    espero sua resposta no meu blog

    ResponderExcluir