31 de jan. de 2010

Gambás 1 x 0 Palmeiras



O esperado aconteceu, depois de 3 anos e 3 meses, os gambás conseguiram ganhar do Verdão.


Muito embora eles não tenham jogado tão bem assim, nosso time mais uma vez não mostrou força e poder de reação e fomos derrotados pelo adversário pelo placar mínimo!


O gol logo no início deu a idéia de que poderíamos levar uma coça, mas Roberto "meinha" Carlos nos ajudou e foi expulso antes dos 10 minutos de partida.

Com um a menos a imundice recuou todo mundo e esperava pelos avanços do Palestra. Porém mais uma vez faltou alguem que desse criatividade ao time, alguém que levasse a bola até o ataque e furasse o bloqueio gambá. Foi um show de horror pelo nosso lado...o time insistia em bolas aéreas (foram cerca de 35 alçadas na área adversária) mas foram raras as vezes que deu certo, pra falar a verdade somente no final do jogo que Danilo teve a chance de empatar após cruzamento de Figueroa e desperdiçou.


Tivemos outras oportunidades, entretanto o fragueiro do lado de lá, estava inspirado e evitou nosso empate.

Sinceramente, estou com pena do Muricy, afinal ele não tem nem um time quanto mais um elenco!!!

Contar com Robert no ataque é de doer, Daniel tropeça sozinho na bola e João Artur ainda vou esperar mais para ter uma aálise melhor.

CX10 parece que sente o peso quando DS7 está fora e não rende a mesma coisa, pois foi apático no jogo e ainda foi expulso (mesmo que injustamente)

Por falar no árbitro, entendo que ele estava mais preocupado em expulsar alguém do Palemiras do que comandar o jogo. O Seneme é bom árbitro, mas se perdeu tentando "compensar" a expulsão de Roberto "meinha" Carlos, precisava alguém dizer pra ele que o gambá mereceu a expulsão

Mais uma vez Pierre e Marcio Araújo fizeram uma boa partida e não deram chances para os meias gambás, Edinho vai bem como zagueiro e mesmo que tenha "falhado" no gol deles, gostei de sua atução junto com Danilo.

Nas laterais, Figueroa esteve abaixo de sua média e não acertava cruzamentos nem escanteios e Armero, esse merece um comentário mais detalhado.

Na minha opinião ele se esforçou e gostei do fato de ter sentido a saída (até chorou) isso mostra que ele tem vontade e não é de se jogar fora. Faz muitas faltas bobas e a de hoje resultou em mais um gol, mas se bem orientado pode render mais pro time. Ele é novo e tem boa velocidade além de apoiar bem, apenas precisa aprimorar a marcação e cruzamentos.

Pois é amigos, os moloqueiros comemoraram como se fosse um título e não é pra menos, mas ou eles ganhavam hoje ou ficariam mais uns DEZ anos sem nos vencer.

Fica mais uma vez o alerta para Diretoria de Futebol: PRECISAMOS CONTRATAR!!! Na minha lista estão dois atacantes e um meia, mas todos para serem titulares, nada de compor elenco.

Vamos ver se o Cipullo acorda... falaram que após a aprovação das contas pelo Conselho, o presidente iria às compras, pois bem, as contas foram aprovadas...


Sorte teve nosso amigo Marcio Braga que esteve no show do Metálica e não sofreu com esse time ridículo!! mesmo não sendo minha preferência musical, tenho certeza que ele aproveitou bem mais o domingo do que eu!


Abraços e boa semana!!


Emerson Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário