14 de jan. de 2010

Final de uma novela mexicana




Como deve ser de conhecimento de todos agora Love oficialmente deixou de ser atleta do Palmeiras.

Essa segunda passagem de Love foi um total fiasco !! Nenhuma vontade, poucos gols e muitas baladas... Com isso o mesmo consegue apagar sua história no Verdão.

O que eu realmente gostaria de saber é como foi esse acordo financeiro mencionado pelo Palmeiras. Vindo da incompetente diretoria de futebol imagino que o ex-camisa 9 deve ter levado algum nisso ainda.

Cada dia está mais complicado torcer para o Palmeiras. Eu que tinha tanta esperança no Belluzzo não dá para não o responsabilizar por manter tantos incompetentes no futebol, marketing, etc..

E como disse nosso amigo Sylvio: "Deus protege os bebados, os loucos e os idiotas, vai ver conseguimos algo este ano, pois somos perfeitos idiotas..."

E toma cuidado Love !!! Praga de palmeirense pega seu safado.

Márcio Braga

Um comentário:

  1. Já foi tarde. Tava na cara que ele não voltou pelo grande amor que sentia pelo manto verde. Um cara que tava louco pra ir pros gambás e depois força a barra pra ir para os urubus não merece vestir a camisa do Palmeiras. Pra mim este elemento não faz parte da nossa história, assim como o Roberto Carlos não faz, assim como Edilson não faz.

    José Carlos Coelho

    Digamos que são jogadores para se esquecer. Nunca terão a força de um Evair, a simpatia de um Valdívia, o amor de um Marcos. Jamais terão o respeito de um Ademir da Guia, de um Dudu, de um Cesar Sampaio.

    A vida é assim. O futebol está cheio de trairas, assim como o esgoto de ratos. Portanto levantemos as mãos aos céus e agradeçamos por não sermos obrigados a conviver com essa pessoa menor no nosso elenco!

    ResponderExcluir