12 de jan. de 2010

O REENCONTRO

Após pouco mais de um mês, após uma das maiores vergonhas de sua história, chegou a hora do Palmeiras voltar a campo. Durante este tempo foram poucas mudanças no elenco, quase nenhuma contratação, muita especulação e mais a infame novela com Vagner Love.

Me pergunto com qual espírito esses jogadores e comissão técnica começarão mais um campeonato ? O que esperar de um elenco que matou um sonho ?? Será que um mês é suficiente para tranformá-los em homens ? O coração palestrino espera que sim mais minha razão duvida e muito....

Como será a recepção da Torcida ? A arquibancada, os torcedores de alma "arquibancada", estarão lá empurrando o time, mais o que dizer da platéia dos demais setores ? Aqueles que vão para o Palestra pagando o ingresso mais caro do Brasil como se fossem assistir teatro ou ópera. Que recepção estes darão ao time ?

Tenho muitas dúvidas sobre o que esperar de 2010. É burrada atrás de burrada... Vendemos nossos ídolos e mantemos os mercenários .

O que esperar de Belluzzo ? O que esperar de Cipullo e sua diretoria de futebol ? Todo ano é essa ansiedade nas contratações.. Somos sempre os últimos. Nosso time começa a se formar em fevereiro somente. Foi assim em 2008, 2009 e será em 2010.

Eu juro que nunca estive tão perdido e descrente !!!

Uma ponta de esperança é criada em declarações de nosso guerreiro camisa 5, e que falta ele fez:

- O Palmeiras entrará forte no Paulista e na Copa do Brasil. Sabemos da nossa responsabilidade e devemos encarar o Estadual como se fosse uma Copa do Mundo para não passarmos mais um ano em branco. Todo título ajuda e é bem-vindo neste momento. Isso sempre traz uma certa tranquilidade. E a torcida quer é comemorar, independentemente do título.

Tomara Pierre... espero que os demais tenham o mesmo pensamento.

Estarei no Palestra... com alma de arquibancada !!!

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário