21 de jan. de 2010

Infelizmente "Eles" não são o Palmeiras

 Cruzeiro não quer se desfazer de Kléber, diz Cipullo



O Palmeiras deu por encerradas as negociações com o Cruzeiro para trazer o atacante Kléber. Após várias tentativas destinadas à vinda do jogador para a Academia, o Cruzeiro pôs fim nesta quinta-feira às conversações.


O vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, disse que o Palmeiras fez tudo o que estava a seu alcance. "O Palmeiras insistiu e fez todo o possível para trazer o jogador. Mas o Cruzeiro não quer se desfazer do atleta", disse. Cipullo, no entanto, fez uma ressalva. "Estamos prontos para voltar a conversar caso este seja o desejo do clube mineiro".

Sobre a vinda de outros jogadores para esta temporada, o vice de futebol ainda afirmou que o Palmeiras continua atento ao mercado e não descarta novas contratações.

O que dizer sobre tanta papagaiada ?


Pois é Cipullo !!! Para a infelicidade desse torcedor que vos fala o Cruzeiro não é o Palmeiras... O Senhor está somente 1 ano atrasado !!

E enquanto isso sou obrigado a ler que vocês estão atentos ao mercado. Faça-me o favor ... sem se o mercado fosse uma tartaruga vocês conseguiriam acompanhar.

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário