22 de mar. de 2010

Ao inferno ....

O clima está cada vez mais tenso no Palmeiras. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco o goleiro Marcos abandonou o treinamento bastante irritado, alegando que estava com dores na região da virilha.

Porém, momentos antes ele já havia levantado a voz com os companheiros. Tudo começou depois que o seu time, em treinamento no campo reduzido, sofreu um gol. Insatisfeito, ele cobrou dos jogadores.
- Vamos treinar nessa p...!? Não está todo mundo f...!? – esbravejou o goleiro.


Passado alguns minutos, Marcos começou a gritar o nome de Diego Souza. O meia não respondeu. O camisa 12, então, gritou mais alto. Novamente sem resposta, o goleiro fez um alerta em relação ao sistema de marcação.
- O cara está nas suas costas – falou o pentacampeão.


O “cara”, no caso, era Joãozinho, que entrou sozinho na área e fez mais um gol contra o time em que estava treinando Marcos. Irritado, o goleiro do Verdão disse:

- Não vou mais treinar.

Como eu já disse cara mais transparente que o Marcão não existe... Nem o santo aguenta mais essa bando de FDP batendo carteira no Palmeiras.

Eu e o Marcão estamos nessa:




Para todo o elenco e para toda a corja que não cansa de transformar o Palmeiras em um timeco. Afinal, três jogos, três derrotas, 9 gols sofridos e tudo isso para times pequenos não é para qualquer um.. certo Belluzzo ?

E se você ainda acredita em Belluzzo e corja aí vai a última de Cipullo:

Após a derrota para a Ponte Preta, o incompetente Cipullo confirmou que a busca por jogadores continua. E garantiu também que “não houve erro de planejamento. O time que está aí é bom.” Em uma de suas justificativas, disse que o Palmeiras perdeu o jogo porque tinha muitos desfalques, como o meia Lincoln, o lateral Eduardo e o zagueiro Léo.

Ao inferno todos vocês !!!

Márcio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário